Categorias
Saturday

Saturday faz a farofa aegyo para as nossas vidas

E aí, meu povo, como vocês estão? Ainda acordados e se surpreendendo com o Saturday lançando o mais novo MV?

Como eu anunciei alguns dias atrás, talvez semanas, Saturday estaria fazendo esse comeback com muito esforço das meninas e do CEO para elas terem um comeback bom em meio a uma pandemia que estava assolando todo mundo. Felizmente, não dormi cedo hoje e estou aproveitando essa música perfeitamente.

Db.Db.DIb segue a fórmula clássica do Saturday, que marcou a característica do grupo: uma canção alegre, enérgica, com forte presença do saxofone que marca presença nos instrumentais das faixas delas desde o debut. Há presença de sintetizadores nos vocais, que estão mais agudos, além de um instrumental bubblegum pop bem definido.

Não tivemos um drop para o rap tão presente, as meninas fizeram bem bonito nessa title. Ela é viciante, os vocais estão no ponto, com uma presença bem forte delas.

O MV, diferente do que eu esperava, está a bem feito, a fotografia está clara, com forte referências aos programas de vendas de antes (Vimos isso no MV de Bboom Bboom de Momoland). As cenas estão básicas, mas continuam mudando muito de ambiente, até mais que Bbyong, que para mim é o MV mais bonito delas. Elas fizeram fortes referências a várias marcas, como Sprite e academias.

O comeback está impecável, as meninas estão lindas, os figurinos combinaram muito com o estilo, além de serem mais práticas para dançar (Legging e blusa, qualquer idol gostaria de usar isso nas apresentações e ficarem lindas assim como elas). Fico feliz que saiu, deem todo o apoio ao grupo, escutem as músicas antigas e essa também, principalmente essa por ser mais nova.

5 respostas em “Saturday faz a farofa aegyo para as nossas vidas”

Os vocais hiperagudos incomodam um pouco, mas o refrão tá maravilhoso!

Quem diria que um dia a gente sentiria falta do AEGYO? Acho que o fato delas serem mostradas como jovens adultas se divertindo em vez de colegiais chave-de-cadeia ajuda bastante. Poderia problematizar os coreanos pelo fetiche em colegiais, mas aí lembro que o Brasil tá cheio de músicas sexualizadas sobre “novinhas” e percebo que não temos moral pra criticar…

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s