E aí, meu povo, como vocês estão? Ainda tentando salvar os grupos nugus de darem disband antes da validade real de seus contratos?
Por um acaso, eu adicionei na playlist de Salve um grupo de Kpop, o debut do grupo Hinapia, Drip. O que eu não esperava era vir aqui anunciar tão cedo que as meninas teriam um possível disband para enfrentar antes do primeiro ano de aniversário.
De acordo com alguns fãs, e as próprias integrantes, a empresa não tem entrado em contato com elas faz mais de 2 meses, e isso tem feito as meninas reativarem contas pessoais para dialogarem com os fãs (O que pode ser problemático se vermos os contratos delas com a empresa). Contudo, eu já esperava uma situação dessas quando repararmos grupos como Spectrum e Saturday (Aliás, comeback do Saturday dia 03, deem views às meninas), que passaram por disband e dificuldades para o próximo comeback pela crise financeira que a pandemia assolou o mundo.
Pela empresa ser muito pequena, recentemente inaugurada, eu esperava um hiatus, ou até mesmo um comeback com baixo orçamento. Mas não sei se isso será possível e talvez as meninas terão mais um disband no currículo por má administração e problema financeiro.
Eu fico bem chateado com toda a situação que as meninas passaram e estão passando de novo. Agora é só esperar e ver o que nos aguardará do futuro delas e ver se os disbandados desse ano terá mais grupos do que esperávamos.
2 respostas em “Polêmica: Hinapia irá dar disband?”
Não é esse grupo que tem umas meninas que era do finado pristin?
CurtirCurtido por 1 pessoa
Sim, 4 das 5 são as ex-Pristin
CurtirCurtir