Categorias
Jessi

Jessi lança a farofa rebolativa para o verão

E aí, meu povo, como estão? Esperando a pandemia passar para aproveitar os hits de verão que são lançados?

Jessi assinou ano passado com a PNAtion, a empresa do Psy, além de outros artistas. Ela acaba sendo uma das mais trabalhadas (Até posso fazer uma pauta solo explicando sobre isso), tanto que é o 4º lançamento dela desde o primeiro solo com a empresa, com Who Dat B (Perdi o timing para o Time Machine gostoso, mas teremos outras oportunidade). Com isso, vamos ver o que recebemos.

A faixa NUNU NANA é um single fresco, remetendo muito a um tropical house eletrônico, o refrão que chega logo no início entrega um drop semelhante a muitos estilos de hip-hop. A title é bem viciante, ela é animada em todos os pontos, e o vocal da Jessi é bem único, dando aquele ar de poder, que ela leva pela música toda.

O MV está o estilo da PNation, cenas de dança mescladas com cenas aleatórias para mostrar que a empresa tem dinheiro para esfregar na nossa cara. A coreografia, a qual não é muito presente nos single da Jessi, é bem simples, bem estilo Tik Tok para pegar e virar viral, uma tática que o mundo todo está tentando, e poucos conseguindo.

O álbum apresenta mais 3 b-sides novas, além de Who Dat B e Drip com o Jay Park. A faixa Star é a balda hiphop, em que tem um estilo delicado e calmo, mas com o vocal forte. Put it on ya é uma faixa hiphop clássica, não muda nada, em que penso em cenas deles num cassino, com dinheiro voando e gasto a torto e a direita. A faixa apresenta a participação do Nafla e do BM do Kard. Por fim, o álbum encerra com Numb, outra faixa clássica de hiphop. meio balada, comm rap no ponto.

O comeback foi bom, além de que teve a Hyori no MV da title, as b-sides são boas, mas seguem aquele padrão que não muda muito a nossa vida, então nem vi algo para desmembrar de cima a baixo cada uma como se fosse o maior comeback da carreira.

É um álbum bom, com title ótima e que veio para nos divertir enquanto estamos em casa.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

7 respostas em “Jessi lança a farofa rebolativa para o verão”

Sim, fiquei curiosa sobre isso tbm que vc falou, da pauta explicando.
Eu gostei da música, não fez muito por mim comparado com Who dat B, não q WDB seja essa boop todo, mas pelo menos qnd ouvi a primeira vez achei uma coisa diferente, em Nuna foi agradável, porém com sensação de já ter ouvido, se é que me fiz entender.
Gostei de terem conseguido enfiar o BM em uma música promovendo o KARD, já q na faixa tem claramente “featuring BM from KARD”, é um esquenta pro comeback deles que tá vindo.
Das outras b sides, gostei muito do vocal dela em Numb, e até da música em si.
Enfim, ainda querendo entender pq Jessi e Crush voltam tanto enquanto Hyuna tá lá só na PNATION dançando com o namorado.

Curtido por 1 pessoa

A Hyunna e o Boy dela, rendem muito em cf e essas coisas, além de possivelmente estarem em algumas blacklist,já que a cube tem o g ídol que rende bem.

É igual aconteceu com o f(x), rendem mais como modelos/atores, do que como cantores, alem da hyunna nunca ter tido uma grande quantidade de lançamentos seguidos. Outra coisa que deve pesar também é que jessi e Crush, são produtores e deviam ter muito material guardado , então fácil de lançar e retrabalhar para se adequar ao mercado

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s