Categorias
Ateez

Substitutos do BTS, Ateez está de volta com Inception

E aí, meu povo, como vocês estão?

Ateez realizou hoje o lançamento de seu mais novo EP, o Zero: Fever Part.1. Eu esperava um lançamento de verão, como tivemos ano passado, mas eles decidiram não seguir a mesma linha, e trouxeram um estilo mais deles.

Inception é uma faixa características dos meninos, é uma faixa que trabalha com o eletrônico, hip-hop, um pouco de PC Music e sintetizadores nas entrelinhas, além de capricharem também no autotune nas vozes de alguns dos rappers. Eu gostei mais dessa faixa do que da anterior, Answer, a que foi lançada no início do ano, essa aqui conseguiu me pegar mais pela transição entre os momentos, é uma faixa que lembra bastante trilha sonora de filme épico.

Mas uma coisa que me incomoda sempre nos lançamentos deles é o mais vocal parecer que está forçando a voz demais para cantar. Entendo que esse estilo previsa

O MV é muito bem feito, eles estão tendo bastante retorno mundial, então é nítido que a fotografia, efeitos especiais e edição acabam aumentando bastante. Ademais, eles estão trabalhando bastante as teorias que os fãs acabam criando, mostrando que as fanfics de Wattpad fundamenta bastante o que eles querem entregar na videografia.

Como será o retorno desse comeback, não sabemos, porque eles tem uma fanbase bem grande aqui no ocidente e sabemos que certos grupos assim, como Kard, estão penando muito.

Eles lançaram, como falei, um EP também. Ouvi quase todas, mas como é esperado um MV para a track Thanks, eu vou ouvir essa apenas quando sair o clipe e trago a análise. Sobre esse álbum review, vou ficar devendo à vocês. Quem sabe futuramente eu goste das b-sides, porque numa primeira ouvida, achei bem qualquer coisa, parece tudo descarte internacional e caiu nas mãos deles.

Agora uma dúvida, será que batem presença no Kingdom?

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

2 respostas em “Substitutos do BTS, Ateez está de volta com Inception”

Sei não, desde que comecei a ler os blogs minha visão para boygroups começou a ficar afetada. Quer dizer, se fosse o Stray Kids lançando essa música e com esse MV, provavelmente eu estaria amando, mas eles são um grupo que eu estou num nível que não saio mais, enquanto todos os outros boygroups eu tô tendo que forçar a gostar de algo, isso quando eu quero ir ouvir. Culpo todos vcs da blogosfera.

Mas uma coisa que vem me incomodando há um tempo, e talvez na vdd eu já deveria estar acostumada, é o quanto eles (os boy) estão voltando cada vez mais maquiados, tanto que dá uma impressão de plastificado, mais do que as mina. Nesse último comeback do Stray Kids, eu passava metade do tempo curtindo a música nos MVs e stages, e a outra metade me incomodando com a quantidade de sombra e afinamento de nariz que fizeram no líder, por exemplo. Ou o tanto de glitter, strass, o que for, que tacaram no visual, enfim, minha visão.

Por fim, sobre eles irem ao Kingdom, cê viu que tá perigando nem ter mais Kingdom na vdd? Vi um artigo no Soompi falando que eles adiaram pro ano que vem, mas nos comentários alguém disse que eles não traduziram a matéria toda, então a pessoa acrescentou q a Mnet tava preocupada pelo RTK não ter dado a mesma audiência que o Queendom, e que foi extremamente difícil conseguir os competidores, eles tiveram quase que implorar (palavras da comentadora, não minha) pra alguém participar. Se tudo isso for vdd mesmo, talvez no fim das contas ngm nem queira mais participar do Kingdom se ele for rolar.

Curtido por 1 pessoa

Era esperado o Road To Kingdom não ter mtas audiência, pq os grupos são mais flopados. Não era um (G)I-dle ou Mamamoo, até o Aoa ou a Bom trazendo alguma audiência. Oq deu de visibilidade para o RTK foi o Pentagon e The Boys, os grupos mais visados na Coreia, mas nem mto tbm
Agora, se o povo não quer ir no Kingdom pelo problema com a MNet, é eles não terem dado esse tiro no pé de dividir em duas partes e ter feito um apenas, mas com algumas mais fortes e outros nem tanto, tipo Stray Kids e Ateez, aí colocava o resto que quisessem

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s