Categorias
Starship

Starship lembrou que a Soyou é solista

E aí, meu povo, como vocês estão? Todos super bads por aí?

Soyou fez parte do Sistar, um dos maiores grupos do Kpop. Diferente de suas colegas de grupo, ela foi a única que ficou na empresa e, quando ela quer (Quando a empresa quer), ela lança algum single por aí até ter material suficiente para uma b-side amais num álbum novo.

Gotta Go é uma música nada de nova no catálogo do Kpop, esse estilo latino, com pegada reggaeton com batidas e construção em flamenco é um ritmo que já vimos tantas vezes e sabemos que funcionam melhor como b-side (Fireworks do Twice) ou como single pré-release (Play da Chung Ha) de algum álbum maior.

Contudo, como estamos falando de uma solista que dá pouco as caras nos holofotes, então para ela é bem aceitável trazer um ritmo que a Coreia do Sul engole muito bem para seguir como sua carreira de solista, que certeza só acontece como presente aos fãs do que ela mesmo querer por a mão na massa para divulgar, promover, ter a agenda lotada como tinha enquanto estava no Sistar.

Sobre o MV, já podemos encontrar um padrão no que a Starship entrega para seus grupos, aquela produção boa, fotografia impecável, mas que poderia ser facilmente encaixado em qualquer outro. Por exemplo, coloca o Monsta X ou o Cravity ali no meio, facilmente poderia ser um clipe deles. Óbvio que teríamos mais investimento e tals, mas é um padrão. O único que saí dessa vertente é o Cosmic Girls, mas é que o estilo dela acaba permitindo/obrigando mudança.

É uma faixa gostosa, que deve aparecer numa playlist minha, não sei se tem força para um TOP 100, mas veremos.

Publicidade

2 respostas em “Starship lembrou que a Soyou é solista”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s