Categorias
Good Girl

Good Girl: GG x Show Me The Money

E aí, meu povo, como vocês estão?

Ainda não vi o oitavo episódio e foi só aquela semana em que ocorreu um milagre e consegui ver dois no mesmo dia sem a internet dar problema ou algo semelhante. Enquanto vamos encerrando as últimas performnaces, vamos ver o que eu achei das brilhantes apresentações do povo contra o Show Me The Money.

Mommy Son feat. Who 1 & Who 2 – Dinero

Eu não entendi o hype que esse homem mascarado tem na Coreia do Sul, pois eu o achei bem sem graça, criticou a Yeeun do início ao fim por não ter levado participações e ter feito tudo sozinha. Mas guardando a raiva a parte, vamos falar da apresentação dele. Extremamente monótona. Uma balada vocal mesclada com hip-hop em que 2 fazem rap e 1 canta me fez ficar entediado do início ao fim.

Yeeun – Barbie

“Gui, não vale rasgar seda demais para a integrante do grupo favorito!”. Aham, senta lá, Claudia. Eu cheguei a comentar numa pauta solo sobre esse lançamento e eu surtei horrores quando soube disso (Estilo o Gosto Meu com o anúncio da Unit do Red Velvet). Para uma música chamada Barbie, eu não esperava nada amenos do que uma roupa rosa, e esse coletinho ficou impecável. Aliás, Yeeun é linda demais e loira dá um show de beleza ainda mais.

Para uma rapper, ela largou essa função e ficou mais no vocal, o qual combinou muito bem com o estilo bubblegum/girlpower da música, além da coreografia extremamente contagiante, tanto que até viralizou na Coreia (E a lixo da CUBE não faz nada!). A apresentação mostrou bem os lados da Yeeun, tanto como uma forte solista que ela pode ser (Só falto a administração de uma empresa com bom senso).

Yunhway & Lee Youngji – That’s ma girl

Eu tenho certos problema com o hip-hop, são raras as músicas que funcionam comigo. Claro, eu não esperava diferente de duas rapper e da produção de um rapper coreano. A apresentação delas foi básica, com vocais no ponto. A Youngji mandou muito bem e eu gostaria de saber se fizeram a contagem de sílabas por segundo dessa parte dela. Apesar do nervosismo de ambas, ela mandaram muito bem numa música experimental, pois mesclou três ritmos diferentes.

Nafla & Loopy – Countin’ Up

Foi muito bem o uso do Sanjo, aquele instrumento de corda coreano, para dar uma intro bem jungle à apresentação (Soyeon temos visitas!). De resto, foi uma apresentação básica também, o rap estava legal, mas certeza que ganharam mais pelo apelo popular da dupla do que por ser inovativo demais.

Rhythm Power – knife

Essa aqui foi básica, e a interação com a plateia que causou a vitória deles, pois não teve muita novidade se pararmos para ver as outras que focaram bastante do hip-hop e no rap.

Hyoyeon, Ailee & Jiwoo – Good Girl

Se falarmos de inovação, também não tivemos nenhuma com essa. Porém, elas saíram da curva ao apresentar algo latino, com coreografia sincronizada, além de um estilo bem viciante, uma apresentação digna de Melon Music Awards ou MAMA (Se isso fosse no palco maior, certeza que seria o maior estouro). As meninas estavam lindas demais, a Ailee aproveitou bem do vocal dela, com high note, Jiwoo acertou muito no rap enquanto a Hyo caprichou nas coreografias. O break foi excelente, e deu uma pausa para o final.

E essa foi minha opinião sobre as apresentações do Good Girl com o Show Me The Money. Espero que tenham gostado, cuidem-se e até um próximo post.

Episódios e Apresentações:

  1. Episódio 1
  2. Episódio 2
  3. Episódio 3
  4. Episódio 4
  5. Episódio 5
  6. Episódio 6
  7. Episódio 7
  8. Episódio 8
  9. Performance Inicial
  10. Song Camp
  11. GG X Just Music & Wedaplugg
  12. GG X Idols
  13. GG X Show Me The Money
  14. GG: Super Quest
Publicidade

Uma resposta em “Good Girl: GG x Show Me The Money”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s