Categorias
Resumão

Little Mix busca seu Holiday e Kang Daniel não sabe o que faz e Jamie faz tudo

E aí, meu povo, como vocês estão? Altos roles da sala para o quarto, do YouTube para o twitter ou do almoço para a janta?

Bruno Gadiol é um dos cantores LGBTQIA+ do Brasil, então ele traz bastante dessa temática para as suas músicas. Com isso, a fim de causar um tremor nos gays que são contra os relacionamentos não monogâmicos, ele lançou a faixa Relacionamento Aberto, uma faixa com melodia delicada, com toque de violão.

A letra fala sobre estar interessado em alguém, mas ele está comprometido, e o medo de entrar num relacionamento aberto e isso ser prejudicial ou não (Nada do que conversar não ajude, né?). A letra trabalha isso com uma forma bem delicada, bem suave, sem cair em tabus já batidos em cima. É uma das mais bonitas dele, isso é fato.

Skillet é aquela banda de rock que eu trato como café com leite, porque eles não inovam nada nas música, mas eu acho o suprassumo do rock internacional e eu rasgo a seda para eles.

Terrify the dark é uma balada rock bem intensa, que transmite emoção num lyric video com cenas de oceano. É uma música boa e, repito, não inova em nada, eles fazem o trabalho bem bonitinho de casa.

Da última vez que eu vi um grupo lançando uma faixa chamada Holiday nessa época do ano, 3 saíram da empresa e o caos foi reinado na internet. Ao menos, Holiday era uma bagaceira hilária que divertia no final. Diferente delas, Little Mix fez seu trabalho bonitinho em seu comeback inicial, mas ainda acho que poderia ser mais UAU, é uma faixa interessante, mas cansativa por eu ver como batida.

Eu gostaria de saber se a empresa delas continua com aquela ideia de debutar um trio a cada comeback para um grupo de 12 integrantes (Ou isso era outro grupo que eu confundi os nomes). Tirando a farofada que tiveram no início do ano, essa aqui é a mais sem sal que já ouvi deles.

Como eu vim ao mundo para contradizer metade da blogosfera, não achei a faixa dele não sem sal assim. Na verdade, tem hora que se um idol que eu ache sem sal, como é o caso do Kang Daniel, você precisa me cativar com inovando demais ou lançando uma farofa bem básica e genérica que eu gostarei com toda certeza. O melhor dessa faixa é, sem dúvidas, a Jamie Ex-Park Jimin, que emulou a Cardi B nessa música e só me faz querer um feat entre as duas, então globalização, eu deixo em suas mãos.

Uma resposta em “Little Mix busca seu Holiday e Kang Daniel não sabe o que faz e Jamie faz tudo”

Meu relacionamento com little mix essa altura do campeonato se assemelha ao blackpink com os blinks, eu deito pra qualquer coisinha que elas lançarem, porém ainda estou esperando O single pra esse álbum que vai ser lançado. Acho incrível que nenhuma das bixas fez nada solo por aí ainda.

Sobre Wave, eu ouvi lá no Gosto Meu e adorei, e nem ele, nem Jimin, eu gostei mesmo da voz do Simon Dominic kkkk

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s