Categorias
Oneus

Antes tarde do que nunca, Oneus lança MV de Come Back Home

E ai, meu povo, como vocês estão? Gastando o Wi-Fi que o Saturday distribuiu gratuitamente pelo mundo?

Perdi hora hoje, felizmente meu dia começa depois das duas da tarde, até porque vai até quase 5 da madrugada (Sonho um dia uma faculdade poder me agraciar com esse período de aula… Isso quando eu entrar em uma e fugir do cursinho). Disso, entro no twitter para pedir ajuda aos amigos de blog porque meu YouTube não entregou nenhum lançamento interessante… Na verdade, nem lançamento hoje teve.

MAs eu vi nos Trendings a tag #COME_BACK_HOME, e eu esqueci que o Oneus tinha dado sinal de que teríamos um MV pra a música e suspeitei que fosse comemoração da música do 2NE1, mas lembrei que essa foi lançada em fevereiro. Com isso, vamos à análise do clipe.

Das várias vezes que comentei sobre eles no Road To Kingdom, eles são um grupo coeso, possuem vocal, rap, dança, e isso eles abusam bastante dessas características aqui nesse single, desde o high note no final (Que o man vocal se esforça mais aqui do que na apresentação final com playback no RTK) e da coreografia, que é uma das mais complexas do grupo, deixando Lit e Twilight para trás.

O MV trabalha com duas ambientação, a da história de eles serem vampiros e protegendo o primogênito ao trono de um reino, com cenas de duelo, de batalhas, com espadas, fogo, explosões e sabe sei lá mais o que a RBW despejou de dinheiro para eles. E eles possuem o lado performance, que aproveitaram o aluguel barato daquele teatro coreano para gravarem lá, pois BTS, Jessi e Bvndit também gravaram lá (Mais concorrido que aquele túnel deserto do MV de Bang 3x do Big Bang e de Dalla Dalla do ITZY).

Dos MVs para músicas do Road, eles foram os que saíram do conceito performance apenas e entregaram também a história que gostariam de ter passado, e passaram, na performance final. Pentagon e ONF exageraram nos efeitos visuais, mas o foco ficou apenas para as performances, então eles saíram na frente. VeriVery já partiu para Thunder e The Boyz nem deram sinal de vida, o que seria uma boa um MV para CheckMate, com o conceito da história deles, pois isso dá um gás para os meninos no Kingdom mês que vem.

Para quem quiser reler ou ver pela primeira vez minhas análises sobre o Road to Kingdom, links abaixo:

Episódios e Postagens:

  1. Regras
  2. Song of King
  3. Episódio 1
  4. Episódio 2
  5. Episódio 3
  6. My Song
  7. Episódio 4
  8. Episódio 5
  9. Colaborações
  10. Episódio 6
  11. Your Song
  12. Singles do Comeback War
  13. Episódio 7
  14. Comeback War – Performances
  15. Episódio 8

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s