Categorias
Lee Hi

Eu esqueci que a Lee Hi fez comeback

E aí, meu povo, como estão? Domingo, pé de cachimbo, cachimbo é black, assim como a shadow?

Lee Hi saiu da YG ano passado, fez um questionário em seu instagram para qual empresa ela deveria mandar o currículo e ver se vale ou não assinar e não temer ficar mais 3 anos no porão. Por algum motivo, houve rumos de que assinaria com a Make Us, a empresa que a Sunmi é contratada, não entendo o que muda de um álbum a cada 3 anos por dois singles anuais.

Porém, fomos agraciados com a surpresa de ela assinando com a AOMG Entertainment, a empresa do Jay Park e sabe sei lá por qual motivo, mas ela já lançou mais música assinada com a AOMG do que na YG (Mentira, ela debutou com 3 meses de assinatura na YG com um full álbum). Disso, ela fez um pré-release com esse single, vai saber se ela lançará mais alguma coisa ou se ficará a ver navios também.

O single HOLO é um estilo que condiz muito com o que ela lançou no início da carreira, melodias mais calmas, que voltam para seu vocal. Ela entrega bastante sentimento na canção, com intensidade, que mostra a presença dela. Saiu da linha que tivemos com aquele single com o BI, o coitado chutado da YG para manter a reputação do rato do Seungri não tão queimada mais do que já estava (Meio que não ajudou em nada, só prejudicou o comeback da bonita).

O clipe é bonito, e ela e uma criança brincando por um hotel, por lugares calmos, bonitos, uma fotografia interessante para uma paleta de cores não tão chamativa. Será que podemos dizer que é um alterego e uma indireta a YG por ter aprisionado a menina, ainda jovem, num contrato abusivo em que ela foi mantida no porão por anos sem lançar nada a cada 3 anos? Teoria lançada, as fanfics ficam para os fãs.

Não fui muita fã da música, gostei, mas passou batido, é bem básica para o que ela lançava. Contudo, como nunca fui muito fã da discografia dela, sendo raras as exceções, posso dizer que esperarei outro comeback para mudar minha opinião.

2 respostas em “Eu esqueci que a Lee Hi fez comeback”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s