Categorias
Good Girl

Good Girl – S1/EP7: A plateia não sabe votar

E aí, meu povo, como vocês estão? Tudo numa boa aproveitando o wi-fi da cidade que cai toda hora?

Penúltimo eisódio do Good Girl, aqui continuamos com a apresentação da 3ª etapa de competições, contra o pessoal do Show Me The Money. A review das apresentações deve sair por esses dias, então fiquem ligados.

Começamos com Yunhway e Lee Yongji treinando para sua performance, uma das primeiras vezes que Youngji apresentará em uma dupla (Não sei se no High School Rap ela também apresentou numa competição em dupla). Por isso, elas vão atrás do sAewoo, o mesmo que elas derrotaram lá contra o Just Music e Wedaplugg. Por ser produtor da empresa da Yuhnway, ele foi de grande ajuda.

Não demorara muito para passar as linhas das músicas, ou escolherem a batida. O problema mesmo foi a ansiedade das duas que causou vários esquecimentos de letra e, por consequÇ~encia, impedia das duas iteragirem bem nos palcos.

Foi um apresentação boa, elas puxaram bastante para o lado dark, com timbres mais graves. A plateia gostou bastante, mas isso não impediu que Lee Youngji ficasse mal por errar parte da letra.

Basicamente, desde a sua estreia na mídia coreana, essa foi a sua primeira derrota e, para alguém jovem, ela não deve ter mais que 20 anos, uma derrota após várias vitórias é extremamente desgastante e frustrante. Mas é aquilo, isso a fará crescer mais na sua carreira, porque ela saberá como são os tombos (momento motivacional ridículo passando, voltemos à análise).

Nafla e Loppy não tiveram tempo de ensaiarem juntos, pois as agendas de ambos estava lotada, então essa performance saiu até que bem para quem não tinha tido tempo de olhar um para a cara do outro nesse meio tempo.

No final, eles foram os vencedores dessa rodada. Creio que foi justa, pois como os telespectadores digitais que votaram nessa competição, eles provavelmente captaram mais aqueles que os prenderam mais à tela.

A próxima apresentação foi do Rhythm Power.

Para quem estava com medo das integrantes do trio que eles enfrentariam, deve ter sido ótimo a sensação de agradar bastante o público, o qual ficou extremamente empolgado.

Um feat entre Ailee, Jiwoo e Hyoyeon não poderia ter sido mais bem aproveitada com um esilo latino festivo como foi com GG. Eu amei demais essa apresentação, ainda mais que todas cantaram, fizeram rap, dançaram e a Ailee soltou um high note.

Infelizmente, a plateia digital não sabe votar e deram a vitória para o Rhythm Power, mas melhor não comentar para eu não baixar o nível do blog.

Com isso, o Dindin ficou enrolando, falando que se a Yeeun tivesse ganhado com muita vantagem do Mommy Son, ela poderia facilmente fazer o GG ganhar, mas não foi o que rolou e as meninas perderam pela primeira vez.

Disso, passou a cena do pessoal do SMTM fazendo suas compras com os 10 milhões de Wons, dentre material para Youtube, para treino de boxe, até roupas e ar condicionado.

Para a última etapa, o prêmio seria de 30 milhões de Wons. Contudo, como as meninas perderam, elas não teriam ajuda da MNet com dançarinos, figurinos e tudo mais. Contudo, eles lembraram que a Yeeun não tem apoio da CUBE, Jiwoo está falida com o KArd sem poder fazer shows e a Sleeq e a Queen Wa$abi estão ganhando fama fora de suas bolhas agora, então soltaram uma mini tarefa de karaokê e elas ganhariam dinheiro para custear a última etapa.

A última etapa, chamada de Super Quest, seria a competição entre as integrantes do Good Girl, sendo 1 batalha solo e 2 batalhas de duplas, sendo que todas ocorrerão no último episódio e eu já espero 2 horas de duração e muita enrolação.

A etapa final será:

  1. Jiwoo X Yeeun
  2. Jamie e Cheetah X Queen Wa$abi e Sleeq (Isso mesmo, as duas que falaram que nunca fariam um feat, vão performar juntas)
  3. Ailee e Yuhnway X Lee Youngji e Hyoyeon

Como a MNet é justa também, Yeeun ganhou um cartão por ter sido a única a ganhar. Com isso, ela pode fazer comprar de produtos e acessórios para cabelo, podendo cuidar das madeixas descoloridas que a CUBE a força pintar de loiro, mas esquece que precisa de cuidados.

E esse foi o resumo do episódio 7 do Good Girl, espero que gostem e até um próximo post, cuidem-se bem.

Episódios e Apresentações:

  1. Episódio 1
  2. Episódio 2
  3. Episódio 3
  4. Episódio 4
  5. Episódio 5
  6. Episódio 6
  7. Episódio 7
  8. Episódio 8
  9. Performance Inicial
  10. Song Camp
  11. GG X Just Music & Wedaplugg
  12. GG X Idols
  13. GG X Show Me The Money
  14. GG: Super Quest

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s