Categorias
Taylor Swift

Taylor Swift viaja em seu piano no clipe de cardigan

E aí, meu povo, como vocês estão? Sentindo a vida passar?

Como eu havia postado ainda hoje, Taylor Swift lançou seu oitavo álbum de estúdio, Floklore. Junto dele, recebemos o clipe de cardigan. Será uma pauta mais curta, porque focarei mais no clipe.

O clipe é simples, não podemos negar isso, mas foi feito um trabalho tão bem feito nas 3 ambientações e as mudanças com ela entrando pelo piano, como se fosse Alice no País das Maravilhas, que eu senti essa vibe do clipe. Provavelmente, a cena mais bonita é a da floresta, em que ela surge pelo banco, tudo está tomando pela floresta e do piano surge a cachoeira.

cardigan é a música que mais grita single promocional, ela tem um toque amais, uma leveza, além de ser a mais animada no álbum quando levamos em conta as baladas vocais. Eu espero que tenhamos outros singles, como the last great american dynasty ou exile, as duas que mais dão certo como single.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

3 respostas em “Taylor Swift viaja em seu piano no clipe de cardigan”

Olha, Gui (posso te chamar assim?? Kkk) todo álbum da Taylor desde 1989/Reputation (nao lembro qual vem primeiro @.@’) eu tento dar uma chance pros álbuns porque os conceitos sempre parecem ser MUITO BONS, ela sempre volta de uma forma um pouco diferente e isto é algo que curto muito em qualquer ato musical…

Dito isso eu escutei o álbum e, como eu disse no outro post, não consegui escutar até o final (como sempre acontece com álbuns dela na verdade…), mas agora, vendo este clipe extremamente simples e ao mesmo tempo super produzido a música ganhou um pouco do seu charme fora do álbum e até que me pegou de jeito…

Talvez ver os pontos positivos do conceito seja uma questão de apreciar uma coisa de cada vez ao invés de já querer descer um álbum de 1h guela abaixo… kkkk

Enfim, valeu pelo post xD porque se não, eu teria só ignorado mesmo o clipe e a música…
(Ah, e o mesmo vale pro lançamento do Troye Sivan, que eu nem teria clicado se vc n tivesse postado sobre há uns dias atrás…

Curtido por 1 pessoa

Pode chamar de “Gui”, sim hehe
Eu ia fazer aquele compilado, mas preferi falar a parte dos singles da Taylor, ainda mais num álbum lançado repentinamente

Uma coisa que não podemos reclamar da Taylor são clipes, poucos são aqueles que não agradam, então é ficar de olho 😊

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s