Categorias
Good Girl

Good Girl: Song Camp

E aí, meu povo, com o vocês estão? Pausando um filme de terror por medo do jogo das sombras?

Continuando a sequência do Good Girl enquanto eu não vejo os últimos episódios, vamos falar da segunda parte, que foi o Song Camp, aquela parte em que a produção pagou aquele hotel caríssimo às meninas para elas passarem um fim de semana lá enquanto rolava umas units inesperadas, além de muita fofoca e novas amizades.

Queen Wa$abi e Lee Youngji – Ayy Macarena

As primeiras a se apresentarem foi Queen Wa$abi e Lee Youngji com ua versão coreana de Macarena. Achei uma apresentação básica pelo que elas mostraram no início, a música é bem chatinha, não cativa muito. Claro, eu não esperava elas com pirotecnia em um salão de hotel. O que prejudica bastante a música é essa ser super repetitiva e eu saber da canção original (E não gostar tanto assim a não ser que eu esteja alterado num casamento).

Cheetah e Jiwoo – Desperato

Uma dupla até que interessante para uma música interessante. A versão da Rihanna não teria melhores interpretes que as duas. Ambas possuem vocal mais agudo, além de combinarem com a vibe mais dark que a música trás. A Cheetah deu sua originalidade, colocando um rap, o que deu um ar novo à música também. A interação das duas é excelente, elas conseguem cativar com pouco.

Yunhway e Yeeun – Feels

Yeeun tem um vocal mais agudo enquanto Yunhway tem um mais anasalado e grave, então uma música mais chills combina com as duas, o que é excelente quando pensamos que seria um dos primeiros solos da Yeeun. A canção do Calvin Harris com a Katy Perry, Pharell e Big Sean trouxe um frescor maior para as duas e às apresentações. Yeeun colocou também um rap original, mostrando como é boa em composição.

Hyoyeon e Sleeq – Blinding Lights

As mais que surpreenderam foi a Hyoyeon e a Sleeq, uma dupla que ninguém botava fé, até porque foi montada com as que ficaram de escanteio, além dos estilos não baterem. Disso, tivemos um cover da música do The Weeknd, com a Sleeq dançando e a Hyo engolindo a própria língua para entregar uma apresentação que todos amaram, tanto que elas ganharam por unanimidade.

Jamie Ex-Park Jimin e Ailee – Tango

As duas são praticamente as duas vocalistas do programa, então a escolha das duas deu muito certo, porque elas conseguiram mostrar o alcance vocal que possuem, em uma música contida, gostosa, bem tropical, que conversou com todas as demais músicas, para mais ou não.

E essa foi a análise do Song Camp, espero que tenham gostado e até um próximo post, cuidem-se e beijinhos.

Episódios e Apresentações:

  1. Episódio 1
  2. Episódio 2
  3. Episódio 3
  4. Episódio 4
  5. Episódio 5
  6. Episódio 6
  7. Episódio 7
  8. Episódio 8
  9. Performance Inicial
  10. Song Camp
  11. GG X Just Music & Wedaplugg
  12. GG X Idols
  13. GG X Show Me The Money
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s