Categorias
Pabllo Vittar

Pabllo Vittar solta o rajadão no feat de BlackPink

E aí, meu povo, como estão? Acordaram bem ao som de bbyong?

Pabllo Vittar entregou nessa última noite o clipe para a música do seu último álbum de estúdio, o 111.

A música Rajadão é aquele estilo eletrônico que mescla com letra em estilo gospel, bem peculiar quando vemos a discografia inteira, mas também ua forma de zoeira com o estilo de uma “comunidade” que sempre atacou tudo o que Pabllo fazia e faz.

O interessante do clipe é a mescla com animação e live action, se podemos assim dizer. Há uma mistura dela como anjo depois se levantar diante de uma tempestade, que podemos analisar como o hate massivo que leva desde o início da carreira.

O que chama atenção é a presença de outros 4 anjos e, na mesma noite, foi anunciado o novo single do BlackPink com uma particiação surpresa. todos suspeitam de Ariana Grande, o que não seria estranho, uma vez que produtores trabalham em ambos os álbuns tanto do grupo como da cantora, e o link é facilmente feito.

Só nos resta esperar para sabermos quem será o feat das PretoRosa e esperar o povo reclamar de qualquer clipe em animação lançado ultimamente.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Publicidade

2 respostas em “Pabllo Vittar solta o rajadão no feat de BlackPink”

Seria lendário se o Blackpink fizesse parceria com a Pabllo! Mas realmente, é mais provável que seja a Ariana, ou então a Lady Gaga (pra “pagar” a participação delas no álbum dela).

E seria ousado um girlgroup coreano fazendo parceria com uma drag queen, não? Quer dizer, tirando o LOONA, que já fez alguns acenos pra comunidade LGBTQ+…

(por sinal, no TV Tropes, há uma teoria de que no loonaverso, a personagem da Yves seria uma mulher trans, daí a ViVi se lembrar dela como um rapaz e a letra de “new” fazer referências sobre mudanças e de “ver um novo rosto no espelho”)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s