Categorias
Resumão

David Guetta rebate DJ HyO e Chanmi em busca de ser ex-solista

E aí, meu povo, como vocês estão? Lendo o Gosto Meu elogiando a blogosfera atual?

Malía é uma cantora brasileira que segue a linha do R&B sensual, o vocal dela é bem gostoso de ouvir, uma voz bem macia que cativa bastante em seu estilo musical. Ela lançou um álbum ano passado e essa Flow será o primeiro trabalho para seu próximo álbum/EP, a música tem uma melodia gostosa, sensual, assim como as demais dela, dando uma ideia de linearidade.

O clipe foca na dança dela, além das cenas em que aparece cantando, um clipe simples e com ótima fotografia.

Blair St. Clair estava/está no último Ru Paul Drag Race All Star, o povo que eu acompanho não gosta muito dela, acha sem sal e tals. Como não vejo o RPDR, então só acompanho a carreira musical do povo, isso quando me chama atenção. Ela foi a que apareceu nos recomendados, ouvi, gostei, salvei e acompanho desde então.

Essa aqui deve ser a canção mais básica dela, qualquer b-side melódica para preencher algum álbum, mas com o vocal mais estável, para dar um ar agradável de ouvir. Se quiserem, é só ouvir no aleatório que só se dará conta de quem é porque foi ver a letra ou o nome.

David Guetta sabia que DJ HyO viria cm tudo numa farofa tryhard e já adiantou alguns antes antes e liberou uma farofa tryhard sem letra vocal, só uma melodia mesmo, bem balada The Week em que o povo enche o paladar de substâncias estranhas. Crianças, não pode, conselho do tio Gui.

No final, creio que tem essa tal de Morten cantando, mas nada que mude a minha vida, ainda mais quando temos uma das minhas favoritas do ano e o Girls’Generation vai reinar meu Top 100 no fim do ano para desespero de alguns que não gostam do que a Taeyeon ou a HyO desovam.

Carinha do Super Junior queimando balada vocal natalina de propaganda de refrigerante no verão coreano que seria um Station se não tivesse parado na mão dele.

Finalmente ess emulher largou a mão de ser uma adolescente de quase 30 anos e decidiu lançar o solo dela. Com um pré-release até que gostoso, algo bem intimista, recebemos um tropical eletrônico derivado de Play da Chung Ha, com a diferença de isso ser derivativo do derivativo, então não me cativa tanto. Vi alguns batendo panela falando que descobriram uns podres da mulher, mas não achei nada. Como diz o ditado, o comentário é de vocês.

E esse foi o compilado do que eu tinha salvo, espero que gostem, beijinhos e até.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s