Categorias
Hyoyeon/ DJ HyO

Soyeon do (G)I-dle quase rouba metade das linhas na farofa Dessert da DJ HyO

E soubemos até que David Getta e Alok vão lançar um feat com medo de serem ofuscados pela rainha dos Pen-Drives…

E aí, meu povo, como vocês estão? Soltando fogos de artifício nesse mundão?

Ontem até poderia ter rolado uns dois time machine, mas minha vida acadêmica parece que dará uma guinada e precisei focar nuns projetos que me custaram o dia todo. Porém, isso me possibilitou vir aqui fazer aquele review gostoso do novo single da nossa DJ HyO. E soubemos até que David Getta e Alok vão lançar um feat com medo de serem ofuscados pela rainha dos Pen-Drives.

O single Dessert é uma mescla tropical com eletrônico, uma faixa que conversa com qualquer estação do ano, mas faz muito mais sentido você fritar no verão do que no inverno. A faixa apresenta graus de timbres que conversam com os integrantes do feat. Soyeon participa onde os acordes são mais agudos, Loppy fica com os mais graves. Hyo, por exemplo, trabalha as variações vocais para cantar nos pré-chorus, em que pode manter o timbre mais baixo, mas a bridge ela já consegue alcançar notas mais altas.

O clipe é um dos mais produzidos que ela lançou. Tirando Badster, que segue uma linha game, os demais seguem um fotografia básica SM. Não que esse tenha saído de uma linha que a empresa usa quando está com preguiça de fazer um roteiro mais elaborado. Contudo, se repararmos no que as Girls’Generation tem lançado, esse é um dos mais cativantes visualmente. Claro, a participação de dois rappers fortes em seus nichos, ainda mais que a Soyeon está bem visada no mundo em geral.

A coreografia não deixa a desejar, é uma das melhores dela, tanto que eu quero aprender, mas meu corpo inteiro já fica dolorido de eu pensar em fazer esses passos. Sobre o refrão, foi interessante a Soyeon participando também da coreografia, não apenas como um feat aleatório, vide Nicki Minaj no MV de Idol do BTS.

Outra curiosidade até que interessante foi a produção da música. Sabemos que tem o nome da Hyoyeon e da Soyeon, ou seja, tem dedo da Soyeon, e é uma música que eu vejo não a vejo lançando como solo muito menos como uma title do (G)I-dle. Claro, quando pensamos no grupo, tem que pensar no vocal da Shuhua que, cantando pouco, mas canta, não tem lá muito alcance. Minnie e Miyeon que vão longe nos high notes e Soojin tem um vocal que dialoga com a brigde sensual e tals (Coisa que elas nunca trouxeram, o que é uma boa pedida).

Num conjunto total, eu amei demais essa música da Hyo, ela podia trazer uns dois singles desses por ano, que eu amaria demais, além de algum Station mais vocal (Chama a Sunny e entrega isso para os Sones ainda vivos). Além do mais, ela poderia socar logo um feat com a Irene & Seulgi para uma coreografia mais babadeira do que Dessert ou Naughty.

2 respostas em “Soyeon do (G)I-dle quase rouba metade das linhas na farofa Dessert da DJ HyO”

Ela ta bonitona morena ,achei interessante que até em feat a soyeon tem mais linha que a miyeon e a shushua junto kkkkkk
Achei uma musica horrível mas boa ,para mim eu precisava de uma musica ruim dessa para meus ouvidos .Mas falando na sunny eu sonhei que ela ,não tinha renovado contrato com a sm ……….Mas fora isso Sumé gueiti imã head ahahaha

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s