Categorias
Hyoyeon/ DJ HyO

Time Machine: Hyoyeon tenta a vida como DJ HyO para tirar a coroa de Alok

E aí, meu povo, como vocês estão? Tudo numa boa e dançando numa mentira em ritmo latino?

Hyoyeon fez sua participáção no Good Girl, ganhando aquele dinheiro esperto que a SM não pagava na e´poca de debut. Disso, ela decidiu fazer um comeback essa semana com seu stage name DJ HyO com a faixa Dessert, que promete ser a melhor faixa de verão de 2020, junto dos rappers LOPPY, também competidor do GG, e a Soyeon do (G)I-dle (Por que na minha cabeça a Hyo queria a Yeeun e a CUBE não liberou? Espero que seja apenas fic minha). Mas como a Soyeon é velha na casa do Sooman, não me parece estranho também.

Com isso, vamos falar do debut dela como DJ aclamadíssima nas pistas europeias, botando medo no Alok.

Sober foi oficial debut com esse stage name. A faixa pega bastante de ritmos de tropical house e dance house europeus, bem aquelas faixas início de balada que colocam para o povo ir animando enquanto o setlist principal não é posto em prática. A faixa não reinventa nada, mas é uma boa ouvida para quem gosta do estilo.

O MV é para lá de básico, com ela dançando aleatoriamente pelos lugares mais diversificados de Seul. O que chama atenção é a cena final com os sinalizadores, que está lá para cumprir tabela das cenas de Kpop que o pessoal fica fazendo graça com esse tipo de cena.

Para um debut, ele é bem fraco, ainda mais com Punk Right Now, single que também saiu no mesmo ano, depois de seis/sete meses desse. Para mim, acharam um meio de queimar as demos eletrônicas com alguém que rende alguma coisa por ser um Girls’Generation e a SM sabe que qualquer coisa que tenha o nome das meninas gera engajamento.

3 respostas em “Time Machine: Hyoyeon tenta a vida como DJ HyO para tirar a coroa de Alok”

De todas as solistas que vieram do Girls Generation, a Hyoyeon sempre foi a mais estranha para mim… Parece que não tem nenhum esforço de deixar uma marca, qualquer que seja, no gerenciamento das músicas, o que é estranho, já que até as que não são tão cantoras conseguiram ter uma imagem mais coesa (tipo a YoonA como a atriz que ocasionalmente canta e estourou de vendas no EP lançado no seu aniversário no passado), enfim… Antes eu achava que era boicote da SM mesmo, mas vendo a avidez com que tá vindo lançamento de TODO MUNDO (A Taeyeon não descansa, o EXO já tem quinhentos units e solos e Irene + Seulgi segue firme e forte tirando leite de pedra pra manter as promoções do EP o mais rápido possível) só parece que a própria Hyoyeon não faz muita questão de manter uma coesão como cantora/dj/dançarina/sei lá…

Curtido por 1 pessoa

Tanto a Hyo qdo a Sunny nunca foram de ir em busca do holofote delas, elas deram certo no SNSD, ja possuem a fama delas e Oq fazem hj é mais um presente aos fãs do que realmente querer trabalhar com isso. A Sunny prefere mais ficar como MC de Talk shows, por exemplo, do que seguir a carreira de Idol. E a Hyo já disse uma entrevista que depois que percebeu que a beleza dela não era a dos padrões coreanos, ela decidiu fazer oq queria para agradar os fãs que sempre a apoiaram (Se não me engano, foi numa entrevista de algum programa com a Wheein do Mamamoo)

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s