Categorias
Seulgi&Irene

Se eu fizer a coreografia de Naugthy da Irene & Seulgi, eu dou um nó nos braços

E aí, meu povo, como vocês estão? Aproveitando o hype de meu projeto maravilhoso e lançando times machines sobre grupos nugus e divulgando outros blogs?

Nessa madrugada, saiu o vídeo performance da música exclusiva para a versão física do primeiro mini álbum da unit Irene & Seulgi, do Red Velvet. Por isso, o single será lançado digitalmente, mas ainda é exclusivo do Monster.

A faixa Naugthy é um R&B eletrônico, ela é um estilo mais retro que combina com o vocal das meninas, ambos mais graves que os das demais integrantes do quinteto. É o tipo de música que eu chutava no início do anúncio do debut que rolaria, visto que as meninas tiveram já suas apresentações em dupla que ia para um estilo mais sexy e contido do que a maioria do lado Red das Meninas, sendo que elas caminham bem para o lado Velvet.

O MV, como disse, foca na performance. Não é muito diversificado quanto a cenário, a não ser o encontro delas no parque aquático, ou o CGI no final em que as duas se separam naquele mundo pós-apocalíptico/em reconstrução (?). Mesmo assim, o clipe conta com uma produção e edição bem marcante, a transição delas, das cenas em primeira pessoa, como se fosse elas encarando. Estou bem curioso para as promoções desse single.

Porém, o que realmente chama atenção é a coreografia. Ambas são as mais dancers do grupo, mas eu não esperei que elas fariam passos e movimentos para lá de elaborados, usando muito movimentos de dedos e mãos, os quais, para mim, sempre serão os mais difíceis de sincronizar.

Eu creio que Naugthy será uma faixa mais digerível para quem não gostou de Monster. Agora, aos que amaram a anterior, essa aqui é um complemento de mão cheia e é uma música para lá de perfeita. E a SM conseguiu acertar nessa unit do início ao fim (Vamos esquecer o atraso de 18 horas do clipe). Será que teremos a mesma precisão nos solos delas?

Uma resposta em “Se eu fizer a coreografia de Naugthy da Irene & Seulgi, eu dou um nó nos braços”

Amo que a SM praticamente catou uma demo do Disclosure, essa música tá bem em linha com o que a dupla britânica de DJs lançariam. Agora o(a) CEO da BBC precisa seguir o exemplo da SM, tomar vergonha e lançar a versão digital de Day&Night do LOONA, já que Naughty já tá no Spotify

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s