Categorias
Polêmica

Lee Hyori é acusada de derrubar live de balada bear por tocar BlackPink

E aí, meu povo, como vocês estão? Madrugada de domingo, pé de caximbo?

Eu estava aleatório pelo meu Twitter, indo e vindo nas redes sociais, no YouTube escutando meu Saturday. Nisso, eu me recordo de uma live de uma balada que ocorreu na madrugada pelo YouTube. Decido me aventurar nesse mundo novo, já que sou uma anciã idosa que vive alheia ao mundo distinto do Kpop.

Então, comentários vem e vão, pessoal bem incluso, pedindo um tal de KFunk, o que deduzo ser um estilo novo lançado pela Coreia do Sul com o anúncio da parceria do solista PSY com o MC de funk Lan, cantor brasileiro. Mas muitos pediam Twice, Loona, o alto escalão do Kpop, deixando as nossas CLC, Nature, Dia e Gugudan e as finadas Pristin e Dal Shabet no esquecimento.

Entretanto, no setlist, do nada começa Boombayah, música de debut do grupo BlackPink. Pessoas animadas, todos aproveitando, mas a live cai. Assim como algumas outras vezes quando tocou-se Lady Gaga, Tove Lo e até o grupo brasileiro Rouge, pelo que notei nos diálogos do pessoal e no estilo característico.

Das outras vezes, a live retornou, mas após a canção de Boombayah e a da Rouge, não houve retorno e a live foi dada como encerrada. Por motivos que muitos apontam, a solista Lee Hyori é dada como culpada disso. Ela havia feito apontamentos sobre o teor da letra da canção das PretoRosa, que havia algumas onomatopeias que ela não conseguia cantar no ritmo. Entretanto, ela afirmou que teria o maior prazer de adixionar também onomatopeias em suas futuras músicas a fim de facilitar o alcance mundial de sua fama, e que o Kpop seja ouvido por todos que habitam o mundo.

Será que a voz de Hyori percorreu o YouTube e as lives com onomatopeias serão barradas? Será um complô dela, da Stefani Germanota, Tove Lo e demais artistas contra as lives de baladas no YouTube? Qual será o próximo passo para que as comunidades baladeiras sejam impedidas de se divertir?

A live não se encontra mais no YouTube por motivos autorais das músicas mostradas, como mencionado, das cantoras Lady Gaga e Tove Lo, e do grupo Rouge. Além do mais, a live não é recomendada para menores de 18 anos por conter partes com bebida alcoólica explícita.

OBS: Esse é um post cômico de teor irônico, nenhum dos citados tem alguma interferência real na história.

4 respostas em “Lee Hyori é acusada de derrubar live de balada bear por tocar BlackPink”

There’s definately a great deal to find out
about this topic. I like all the points you’ve made.
I have been surfing online more than three hours today, yet I never found any interesting article like yours.

It is pretty worth enough for me. Personally, if all web owners and bloggers made good content as you did,
the web will be a lot more useful than ever before.
I am sure this post has touched all the internet people, its really really pleasant post on building up
new web site. http://marketing.com

Take a look at my web site – Jona

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s