Categorias
SM

SM Futebol Fan Clube, os novos logos dos grupos

Chama de conceito e vem comigo

E aí, meu povo amante de futebol, como estão? Passa da meia noite, coelhos saem da toca e o estagiário da SM está desocupando com a ausência de futebol no Brasil e decidiu me fazer isso.

SM lançou esses logos amigáveis para os fansclubes de seus grupos, e apenas o F(x) ficou de fora, mas diferente de alguns grupos que fingem estarem juntos, essas não querem se ver tão cedo com o nome do grupo, sendo que nem nos 10 anos elas comemoraram, o que é surpresa da empresa que comemora todas as datas festivas dos 0s e 5s.

Esperando a empresa dar uma de doida e lançar botons e bandeiras com cada símbolo. Com isso, aqui vai os hinos de cada grupo, porque não quero uma pauta curta e sem muita criatividade apenas para darmos risada dessa coisa que chamamos de Kpop.

Girls’Generation – Into the new world

Meio óbvio, né?

Red Velvet – Peek-A-Boo

Eu poderia colocar Ice Cream Cake ou Bad Boy ou Psycho, mas creio que PAB seja a que mais mescla ambos os conceitos Red e Velvet do grupo.

EXO – Obssession

Vejam os comentários do post do Doug e vê se as fãs não são obcessivas?

BoA – Woman

Sou kpoc nova, de 2015, então sei pouco da solista que seja anterior a CAMO, mas conseguir desfilar de cabeça para baixo é para poucas, né?

TVXQ – Rising Sun/Mirotic

Grupo velho tem 2 hinos na fanbase, porque eu não sei escolher qual eu mais gosto… Até porque eu gosto apenas dessas duas.

Super Junior – Mr. Simple

Por serem homens simples, eles requentam muita demo (Vide Mr. Simple ser a 3ª follow-up de Bonamana e Sorry Sorry), até ajudam Seu Zé que tinha um sítio Yayao.

NCT U – Kick It

Unit experimental para uma música experimental.

NCT 127 – Ridin’

Uma faixa comerciável para uma unit voltada ao comércio.

NCT Dream – Chewing Gun

Uma faixa bubbulegum para uma unit mais infantil.

Shinee – Lucifer

Uma música mais paradoxal para um fandom mais angelical, Lucifer mostra bastante do lado vocal e sincrônico do grupo (Até porque acho View e Replay um porre, então vamos com essa).

WayV – Regular

Única unit que não socaram o Mark, então vamos agradecer por eles serem mais regulares.

Atualização: Assim como a SM erra das demos do NCT, também “errei” as units do NCT e confundi todo.

Beijinhos e até um próximo post.

7 respostas em “SM Futebol Fan Clube, os novos logos dos grupos”

NCT U seria a unit experimental, com músicas não comerciaveis, como The 7th Sense. NCT 127 é a unit mais comerciavel, como Superhuman. NCT Dream seria a unit rotativa com os trainees mais novos da empresa, então ficariam no bubblegum.
A ideia foi boa, mas a SM não soube administrar, e nem a Coreia do Sul é mto adepta das units rotativas. Além de que os grupos da SM sempre lançam músicas experimentais uma vez na vida, então uma unit para isso seria meio desperdício, tanto que desde 2017 está em hiatus

Curtido por 1 pessoa

Gente vcs estão sabendo do caso da integrante de grupo nugu(acho que se chama ILUV) tentou cometer suicídio ela se chama Minah e pelo que parece sofreu bullying durante a época que estava no grupo

Curtido por 1 pessoa

Eu vi isso… Não sei se cheguei a tweetar sobre no perfil do blog, mas preferi não falar nada aqui pq a história foi bem pesada e já tivemos o caso a Jimin do AOA e do integrante do TST que faleceu de causas suspeitas

Fico bem chateado de esses idols passearem mais sofrimento e tensão além do que a indústria já os fazem passar

Curtir

Achei esses logos breguissimos, mas adoro uma listinha, mesmo que eu não seja muita boa em fazê-la, ou em escolher coisas preferidas, mas quis fazer a minha tbm dessa vez.

Boa: não conheço absolutamente nada dessa mulher, que blasfêmia a minha.

TVXQ: Mirotic porque é a única que gosto, já ouvi aquela da coreografia dos braços fazendo uma onda, porém coreografia boa, música não.

Super Junior: era o meu top 1 antes de Stray Kids, então tem muitas músicas que eu gosto deles, vou escolher no momento Devil pq tenho escutado mais.

Girls Generation: sempre achei difícil escutar alguma música dessas bixa porque odeio Gee com todo meu coração, mas dei uma chance e Run, Devil, Run é meu xameguinho. (qnts músicas demoníacas a SM tem, né, o pacto taí, só não vê quem não quer).

Shinee: eu odeio gee, mas adoro a barulheira que é Ring ding dong, serase eu gosto mais de homem? (Spoiler: sim)

Exo: eu sinto uma comichão (boa) sempre que os primeiros toques de Growl começam, mas creio que Monster ainda seja minha preferida.

Red velvet: demorei muito pra gostar de alguma música das boleiras (infelizmente eu demorei a gostar de qualquer girl group que não fosse Blackpink, eu sei, eu sei), mas depois que me acostumei com a sonoridade eu tinha Bad boy como preferida antes de Psycho aparecer. Então acho que eu sou do lado velvet.

NCT’s: vou simplificar pq já tá muito comprido, e esse grupo que é imenso mesmo, então U – The 7th sense, 127 – Baby don’t like, Dream – Boom, WayV – Love talk english

E a SM esqueceu os avengers do kpop??? Pois eu deixo minha opinião tbm: SuperM – 2fast.

É isso, escrevi uma pauta, dentro da sua pauta. Desculpe o auê

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s