Categorias
Hwasa

Hwasa abraça o lado gospel do Kpop

E aí, meu povo, como vocês estão? Esperando a luz do luar nessa noite quieta?

Hwasa lançou seu primeiro mini álbum na semana passada co o single Maria. Porém, também fomos agraciados com mais um clipe para essa era da solista mais querida do Brasil.

Como eu disse no review do comeback dela, LMM lembra muito música gospel, com toda a pegada em orquestra devido ao violino e tals. A voz mais melódica dela trabalha muito bem com esse estilo, ela não força em nenum ponto, entregando um trabalho bem bonito. Para quem conhece a música Aleluia (Apareceu no primeiro filme do Shrek), essa track lembra muito bem toda a construção.

A MV está para lá de bonito, todo em ambiente aberto, com ela andando por uma casa de praia bem paradisíaca. Não passa muito disso, qualquer clipe gospel segue essa mesma essência. As cenas mais marcantes é da Hwasa atirando uma flecha e acertando ela mesma, mas sem cair ou se deixar derrubar por isso.

A letra da música fala sobre essa situação de estar cego, não cair e passar por sofrimento. Não podemos esquecer que tanto a Hwasa quanto o Mamamoo sofrem um hate enorme por serem quem são.

LMM é a minha favorita do álbum, pois é aquela balada que funciona muito bem, que te toca sem forçar demais. Fico feliz que ganhou um clipe e para lá de bonito.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Uma resposta em “Hwasa abraça o lado gospel do Kpop”

O mv realmente está belíssimo, e a voz dela nem se fala, mas a música não curti. Não faz muito meu estilo, e se sem entender a letra me deixou numa vibe meio bad, imagina se entendesse. No mais, queria uma divulgação de kidding

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s