E aí, meu povo, como vocês estão? Quarentena que não acaba porque nunca começou e vocês a toa no home office só querendo que o sábado chegue?
Dreamcatcher presentou os fãs com uma música hoje. Não é um comeback, mas uma parceria com algumas empresa de jogos. Tivemos Deja Vu ano passado, então creio que elas indo a fundo como cantoras de abertura de anime seja o melhor para preencher o tempo vago entre comebacks.
R.O.s.e Blue é uma canção típica do Dreamcatcher, ela mescla pegadas de rock com estilo mais melódico que baladas vocais em piano nos entregam. A construção da música é boa, ela é gradativa, fazendo o rock fixar presente mesmo no refrão. Um ponto que elas costumam acertar, mas não com tanto impacto, é o rap na música. Nessa aqui, elas foram muito bem, não tem nada que posso atrapalhar, até porque ele é rápido, tendo o Drop na canção para ele se destacar.
O clipe está para lá de produzido, não é a continuação de Scream como foi dito, até porque não é um comeback oficial. Há muitas cenas que remetem aos jogo o qual elas promovem, com aquela pegada de borboleta e o cristal, elas se visitando, tentando aniquilar o inimigo. Penso que deve ter uma teoria de elas se alcançarem depois da morte, pois uma mata as outras 5 e fica para trás, mesmo com aquela cena no campo e o revólver sem munição.
É uma boa canção, o final do clipe da um ar dramático, com a que sobreviveu dentro do cristal. Então é um bom aproveito aos fãs que ainda aproveitam o primeiro full álbum das meninas, que ainda dá muito certo comigo.