Categorias
GFriend

GFriend roubam a Big Hit e entregam o primeiro MV memorável delas

E aí, meu povo, como vocês estão? Tudo numa boa e ouvindo integrantes fantasiadas de coelho num rock pesadão?

Hoje também tivemos o comeback do GFriend, o segundo como parte de uma subsidiária da Big Hit, a nova mãe do Kpop, a qual vem comprando e angariando legiões de fãs salvando grupos fortes de empresas flopadas. Com a promessa de uma mudança de imagem, um novo ar para os lançamentos das namoradas da Coreia do Sul, eu já esperava ser derrubado com mais um tropical house sem graça em cima da mesma demo de Fever (E com um nome de álbum como A música das Sirenes/Sereias, dependendo da tradução, eu esperava uma coisa cômica a para cair matando em cima).

Amém que o CEO da Source Music achou uma demo nova. Apple é uma delicinha de ouvir, uma música nova para os padrões do grupo. O início de guitarra, os vocais mais contidos, toda a construção foi bem feita. Mas vamos chegar no refrão que ainda me pega sobre gostar ou não dele. A construção do pré-chorus vai dando um ar mais novo, bem melódico. Mas chega no refrão e me pega sobre eu já ter ouvido isso em algum lugar, e isso meio que estragou esse sentimento de coisa inédita.

Sobre o clipe, não tem o que dizer, o título entrega tudo. A Big Hit está soltando o money para elas e tudo é muito bem aproveitado com essa pegada Éden, filme da Malévola, as meninas mais lindas do que o normal naquele vestido preto maravilhoso. Claro, há cenas levemente estranhas, como elas cortando cabelo uma da outra, uma fumando uma borboleta, e aquele monte de cena de quase beijo que lá em Navilleira veio essas fanfics.

A coreografia parece ser bem interessante, elas mandam bem nas danças, então eu já espero algo bem marcante (Ainda mais que tivemos Labyrinth no início do ano). Eu disse que faria um review do álbum das meninas, mas nossa, os fãs mais conservadores amaram isso, porque as faixas antigas foram tudo reciclada aqui. Tarot Card é o Crossroad 2.0, mas com timbre mais animado, o que é uma pena, porque o nome dá ideia da demo roubada do Dreamcatcher, então vamos ficar para uma próxima.

Uma boa noite a vocês, até um próximo post, beijinhos e cuidem-se.

4 respostas em “GFriend roubam a Big Hit e entregam o primeiro MV memorável delas”

A primeira vez que eu vi isso, nao conseguir nem prestar atenção na musica de tanto que esse video foi lindo, a musica não me pegou daquele jeito, mas é pra mim a ultima boa delas ainda foi fingertip, e tudo que elas lançaram depois ainda nao chegou nem perto da segunda melhor musica dela. Navillera ainda reina. Mas voltando pro clipe, que coisa linda, meu deus, elas com aqueles vestidos, fiquei com inveja quero um. Esse é o ano de referencias lesbicas, achava que a coreia detestava isso, mas não para, to curtindo mesmo. Rainha Yuju tu tá um arraso, vem nimim. Sobre a musica o refrão é algo que já ouvi antes, e não mudou minha vida. Vou dar views por causa do clipe.

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s