Categorias
Good Girl

Good Girl – S1/EP5: Girls’Generation com 9 integrantes e beijo ao vivo

E aí, meu povo, como vocês estão? E esse domingo calmo em que teremos mais um resumo gostoso de Good Girl. Sim, fora do timing, mas é o que temos para hoje. Vamos ver o que elas aprontaram?

Resumindo: Homens prepotentes chamam apresentação de sem graça, eles ensaiam errado, perdem na competição, Hyo e Cheetah sem tempo na agenda vazia delas, Youngji não dando moral para mentor e seguindo ele no final, ganha dinheiro e banca a boa samaritana.

No episódio dessa vez, Dindin comunica que as Boa Meninas que fazem assim vão enfrentar alguns idols. Todo mundo num cagaço de quem seriam, porque ali ninguém seguia o modelo idol, a não ser Yeeun flopadíssima no CLC, Jiwoo flopadíssima no Kard para a Coreia do Sul e Hyo flopadíssima como DJ. Eu fico na dúvida da Ailee se ela entra no que sabemos do que é idol, mas vamos fingir que ela não é.

Nisso, o MC solta que será um combate contra 9 integrantes. Como o Just Dance e o Wedaplugg apareceram, sendo da empresa da Yuhnway, alguém soltou a seguinte pérola:

“Girls’Generation virão?”
A risada de quem sabe que o SNSD tem apenas 8 integrantes
Isso, faltará uma pessoa, que está no Good Girl, mas quem é a nona integrante desse grupo de oito pessoas?

Assim como tivemos na etapa anterior, essa aqui chamaram o produtor Ryan S Jhun para ajudar as meninas. E, olha, o currículo dele é bem experimental: Dumb Dumb do Red velvet, Lúcifer do Shinee, Kick It do NCT 127. Ou seja, deve ter dedo dele nas coisas do Girls’Generation e a HyO deve ser best dele.

Nisso, foram revelados os idols que participariam da competição:

  1. Ravi, do Vixx, o que surpreendeu todas, principalmente a Ailee, que havia colaborado com ele algumas semanas antes (Certeza que a produção da MNet soltou o convite quando ele apareceu para falar com o VeriVery lá no Road to Kingdom).
  2. Yooa e Mimi do Oh My Girl, não teve muito comentário delas, por hora. Curiosidade: Sleeq é fangirl das meninas, tanto que a foto de perfil do instagram dela é a Yooa, ou seja, outra que vai surtar se der um abraço na menina.
  3. AB6IX, o que causou a ediçõ mais cagada ever da MNet, e já explico o porquê.
  4. Hyolyn, dona de hits de verão como SeeSea e Dally, a qual ninguém queria enfrentar porque canta, dança, rebola e faz rap.

Como são 9 idols contra 10 boas meninas, a Youngji ficou descansando, porque competiu solo nas duas anteriores, e ganhou. Deixou essa etapa para as outras competirem.

Sobre a edição do AB6IX: Como o Youngmin foi chutado do grupo por ter sido pego dirigindo embriagado, a edição tentou cortar o menino da melhor forma possível, como frases e tals. Não sei como conseguiram, na sorte ou não, ele ficar numa ponta do quinteto todos os momentos, o que facilitou em tirar a maior parte dele, pois o ombro aparecia hora sim, hora também.

Yeeun tentando ser cruel em sua frase, mas ela está mais doida pelo prêmio para gastar num full álbum para o CLC, já que a CUBE não dará por livre e espontânea vontade.

Depois de muita discussão, escolheram quem duelaria com quem:

  1. Sleeq e Aille X Yooa e Mimi
  2. Yunhway X Hyolyn
  3. Ravi X Queen Wa$abi
  4. Hyoyeon, Chettah, Yeeun, Jamie e Jiwoo X AB6IX (Na gravação, eram 5)

Ailee & Sleeq X Yooa & Mimi

Quem abriu a competição foi o duo do Oh My Girl que, se a WM for inteligente, libera uma unit para as duas, porque tem vocal, rap e as duas são main dancers. O mais engraçado foi a Yooa comparando os duas. Ela viu que a Mimi é boa rapper para competir com a Sleeq, mas seu vocal está longe de bater de frente com o da Ailee (Amiga, Ailee seria só páreo para a Hyolyn de todos vocês).

Elas escolheram uma música do grupo e redividiram a linha entre as duas para fazer essa performance que fiquei em dúvida de qual foi melhor dessa etapa.

Para não perder o costume, Sleeq não sabe se portar em frente às câmeras e foi toda a fangirl nesse feat com a Ailee, porque amava a mulher, com a voz de anjo e tals. O melhor é que o ensaio foi focado nessa interação das duas, porque não tiveram problemas, porque tudo se encaixou tão bem que, minha nossa, que apresentação perfeita.

A MNet editou e soltou o primeiro resultado, sendo a equipo do GG as vencedoras. Ailee soltou que ela queria ganhar pela Sleeq e por tudo que ela passou como rapper e tals. Aliás, essa foi e etapa em que o votos foram os mais acirrados, mas esses valores não foram ditos.

Yuhnway X Hyolyn

Yunhway escreveu uma canção mais verão, esperado que a Hyolyn fosse trazer o mesmo estilo. Ela até evitou a encarar a solista quando apareceu para ver o ensaio, tanto que elas só foram se ver antes mesmo das apresentações finais.

Por mais que tenha sido uma live boa, eu não gostei tanto. Música é ótima, escuto até hoje, mas sei lá, falta algo.

Hyolyn decidiu por os pés no chçao e entregar algo diferente e clássico, ainda mais que ela se encontra numa fase mis gospel, sentimental, baladas que arrancam voais e perucas com um hight note de MAIS DE 10 SEGUNDOS e a mulher continuou cantando.

Meio que óbvio, a Hyolyn ganhou, com a maior diferença de votos essa fase. Não esqueçamos que tudo é dito apenas no final, mas que a edição engana muito.

Ravi feat. Chillin Homie X Queen Wa$abi feat. Takuwa

Ravi ficou surpreso que a sua apresentação seria contra a Queen Wasabi, com um histórico bem doido desde o primeiro episódio. Como ele é velho de guerra, fez uma apresentação ótima, não gostei muito da música. Ele mesmo ia ver como a Queen estava ensaiando, a viu perdida diversas vezes, ela não sabia diferencias os microfones, as cÂmeras, rebola e mostrava a bunda num short curto para ele, que ficava totalmente envergonhado.

O melhor da Wasabi é como ser alegre, despretenciosa e inédita quando está no palco. Com uma música inédita e com menos palavrões do que teve em sua primeira, que rendeu comentários do tipo “Dindin, meu filho, o que aquela mulher cantou? Por que o aúdio foi cortado?”, perguntou a mãe do MC.

No meio de uma performance lotada de conotações diferentes, tivemos essa cena que eu amei, por mais simples que ela seja para nosso cotidiano brasileiro:

Eu sei que foi um selinho, mas deixa eu lançar um bait no título

A performamnce dela foi a última, cheia de impactos, e tivemos as próximas cenas do episódio 6, que eu creio que verei apens na sexta-feira. Mas não prometo nada, então essa foi o resumo desse episódio perfeito, um dos melhores da temporada e que conseguiu ser melhor que o Road To Kingdom todo. Então, até a próxima e beijinhos.

Episódios e Apresentações:

  1. Episódio 1
  2. Episódio 2
  3. Episódio 3
  4. Episódio 4
  5. Episódio 5
  6. Episódio 6
  7. Episódio 7
  8. Episódio 8
  9. Performance Inicial
  10. Song Camp
  11. GG X Just Music & Wedaplugg
  12. GG X Idols
  13. GG X Show Me The Money

10 respostas em “Good Girl – S1/EP5: Girls’Generation com 9 integrantes e beijo ao vivo”

Hi! Someone in my Myspace group shared this website with us so
I came to give it a look. I’m definitely enjoying the information.
I’m book-marking and will be tweeting this to my followers!

Wonderful blog and outstanding style and design. Hello there!
This post could not be written any better! Reading through this post reminds me of my previous roommate!
He constantly kept talking about this. I am going to forward this article to him.
Fairly certain he will have a very good read.
Thank you for sharing! Ahaa, its good conversation about this piece
of writing at this place at this web site, I have read all that, so now me
also commenting at this place. http://foxnews.org

My homepage – Jim

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s