Categorias
KPop Minha playlist Polêmica

Projeto Kpop: Salve um Sábado para agradar um Domingo

Vamos ajudar os nugus a ganhar o ganha pão no fim do mês?

E aí, meu povo, como vocês esta? Ainda vivos nessa quarentena? Ou querendo dar streams em grupos nugus que estão com o pé na cova?

Como eu noticiei uns dias atrás, vulgo ontem, o grupo Spectrum deu disband porque a empresa está passando por algumas situações bem delicadas devido à crise do coronavírus na Coreia do Sul.

Na madrugada de sábado, o CEO da SD Entertainment, empresa do Saturday, postou uma carta aberta agradecendo aos fãs, os Sundays, para sempre apoiarem o grupo. Contudo, ele comunicou que o comeback marcado para o dia 3 de agosto saiu com muito custo, pois a freada que a indústria cultural coreana sofreu acabou afetando todo mundo, em específico as empresas menores. Com isso, as nossas Sábado podem estar com o pé no disband. Por isso eu, como bom fã do grupo, montei uma playlist com as músicas delas, além de outros grupos menores, para quem tiver disponibilidade, dar streams, tanto nos singles como nos clipes. Assim a vida fica muito mais alegre, até porque são ótimas músicas.

A playlist será atualizada conforme vou vendo algumas músicas, além de fazer alguns Time Machine. Assim eu faço publicidade para os grupos enquanto deixo vocês informado desses grupos mais flopados. Espero que ajudem, porque depois não quero ninguém chorando que teve disband, mas sequer tocaram numa música para ouvir.

Aliás, grupos como MONT, ANS, Pink Fantasy, todos de empresa nova e pequena podem sofrer com isso. Se a situação não melhorar, podem esperar uma lista enorme de disband para esse ano.

OBS: As músicas do S#afla estão na lista para ajudar no fluxo e não atrapalhar, mas as meninas tiveram um disband não confirmado, pois quase todas as integrantes não seguem mais a empresa e nem comemoram mais o aniversário do grupo.

10 respostas em “Projeto Kpop: Salve um Sábado para agradar um Domingo”

It is the best time to make some plans for the future and it’s time to be happy.

I have read this post and if I could I wish to suggest you few interesting things
or advice. Perhaps you can write next articles referring to this article.
I want to read more things about it! There’s definately a lot to learn about this subject.
I really like all the points you have made. It’s perfect time to make some plans for the long run and it is time
to be happy. I’ve read this put up and if I could I desire to recommend you few
attention-grabbing issues or suggestions. Maybe you could write next articles relating to
this article. I wish to read more things approximately it!

http://apple.com

Also visit my page: Jona

Curtir

[…] demonstrar grupos desconhecidos que fogem dos primeiros escalões mais sólidos do kpop. Com toda a movimentação da fanbase de prestar atenção em grupos menores na tentativa de ajudar a mantê-l…, decidi dar uma cavucada no passado e lembrar de hits nugus que, podem não ter chegado ao […]

Curtido por 1 pessoa

[…] Eu ainda não sei o que pensar desse comeback. Ele não está necessariamente ruim, muito pelo contrário, mas esse negócio do refrão que me deixa meio hmmm com ela. Enfim, deem views nesse MV porque a DSP é outra empresa que está passando um apertado e não esqueçam de views em outros grupos que precisam de ajuda. […]

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s