Categorias
Polêmica

Han Seo Hee será presa por nova polêmica, comeback da Hyo e disband de grupo

Vamos falar da Ranço?

E aí, meu povo, como que vocês estão?

Não sei se vocês sabem que é Han Seo Hee, a qual eu humildemente apelidei de Ranço pela pronuncia, mas é uma ex-trainee da YG que fezx um leve caos nos últimos anos do Kpop, como apontar casos de drogas no TOP do Big Bang, BI do iKon e Wonho do Monsta X, sendo que esses dois últimos saíram de seus grupos. Wonho permanece com contrato assinado com uma subsidiária da Starship.

Ela estava em liberdade condicional por estar ligada ao uso de drogas ilícitas na Coreia do Sul desde 2017, passando por testes regularmente. Com isso, foi pega novamente com um teste positivo ao uso, então ela pode ser presa nas próximas semanas. Claro, ela pode dar uma de política brasileira, assinar uma delação premiada e entregar o primeiro nome de boygroup que vier em sua mente quanto ao uso de drogas proibidas . Só nos resta aguardar e que a justiça seja feita.

Oneus revelou seu novo lightstick, esfregando na cara dos fãs que não possuem um bastãozinho de luz decente ou bonito, ou para aqueles que não possuem um.

Spectrum é um grupo muito famoso no Brasil, tanto que eles fizeram uma turnê de quase 3 meses no país, já se mostraram muito favoráveis a retornarem para cá e até aprenderem português para melhor diálogo com os fãs. Entretanto, devido à crise do coronavírus, a empresa precisou realizar pausas, o que acorrentou em diferentes situações delicadas. Por isso, ela rescindiu o contrato com os meninos, anunciando o disband nessa sexta-feira. Eu não era muito fa das músicas deles, mas fico triste pelo disband deles. Que consigam ingressar em outras empresas ou grupos.

SM lançou uma nota de que Hyo retornará como DJ no final desse mês e que o single já está pronto. Eu meio que esperava porque o hype dela em cima do Good Girl foi grande, então é bom aproveitar essa onda maior numa das soshis ainda na empresa.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

2 respostas em “Han Seo Hee será presa por nova polêmica, comeback da Hyo e disband de grupo”

Ahaa, its good discussion concerning this post at this place at this webpage, I
have read all that, so now me also commenting at this place.

I just couldn’t depart your website prior to suggesting that I extremely loved
the standard info an individual supply to your visitors?
Is going to be again regularly in order to inspect new posts
It’s the best time to make some plans for the future and it is time to
be happy. I have read this put up and if I could I want to counsel
you few attention-grabbing things or tips. Perhaps you can write next articles relating to
this article. I desire to read even more things about it! http://marketing.com

Here is my blog post; Jason

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s