E aí, meu povo, como vocês estão? Hoje é sábado e dia de review do Good Girl. Felizmente, deve rolar outro essa semana porque eu já vi o episódio 5.
Resumindo: acampamento de música continua, Aliee doente, Sleeq e Hyo incompatíveis, Hyo insuportável, apresentações rápida, início da nova competição.
O MC Dindin começa a comunicar às meninas de que a primeira competição será contra Just Music e Wedaplugg, uma equipe de de hiphop da Coreia do Sul, a mesma da empresa da Yuhnway, então todos já ficam mais tensos sobre todos, ainda mais que o pessoal é muito querido pelos coreanos.
No final, o vencedor levaria 10 milhões de wons. Contudo, se as meninas perdessem, elas receberiam uma penalização, a qual só saberemos no final do espisódio.
Sleeq, Yunhway, Jamie X Lel Tachi, sAweoo, Jhnovr
A primeira etapa eram em trios. Por não contar com as 10 integrantes, dividiu-se a Sleeq, vencedora do acampamento de música, junto da Yunhway e da Jamie (Ex-Park Jimin). Elas decidiram usar um conceito colegial, bully X nerd, o que combinou com a letra da música que elas mostraram. Os ensaios duraram 1 semana, além de mostrarem ao resto das meninas, que apoiaram toda a estrutura.
Durante o ensaio, o pessoal do Just Music viu o ensaio e ficaram confiantes demais, pois viram como era uma apresentação “Básica, entediosa e sem graça”.
No final, LilTachi errou muito nos ensaios, não teve todo o êxito na apresentação, o que ajudou muito às meninas, que levaram a vitória nessa etapa.
Youngji X Giriboy
O ensaio de Giriboy nem apareceu, porque o foco nem era ele, mas a apresentação foi bem legal, só fiquei meio blé porque não é algo que espero dele por causa das produções deles.
Youngji teve um foco bem maior, ainda mais por ter feito toda a letra para a apresentação, além de que estava totalmente insegura, ainda mais depois que viu o ensaio do Giriboy. Por fim, com a ajuda do The Quiett, o rapper que as estava ajudando, ela conseguiu fazer um início de hook (aquela parte mais instrumental do hiphop e que repete uma frase de efeito) totalmente viciante, o que causou a sua vitória. Apenas ficando sabendo disso no final, porque isso já entregaria ao público quem venceu, e a MNet queria causar uma tensão.
Hyoyeon e Cheetah X Swing e Han Yohan
A apresentação deles foi muito boa, mesmo que básica comparado à da concorrência, mas letra e os dois são bem carismáticos, conseguiram atrair a atenção do público, tanto que eu mesmo preferi a deles.
A situação das duas foi estranha, porque a agenda das duas estavam lotadas e elas só se encontraram para o ensaio intermediário para ter ajuda do resto da equipe, tendo que pegar letra e música. No final, elas elaboraram uma apresentação incrível. O refrão é meio sem sal nessa música, então eu mesmo não gostei tanto. No final, quem levou foi o Wedaplugg.
Como eu avisei, eles anunciaram a vitória da Youngji só no “final”, por causa da edição. teoricamente, eles avisaram tudo somente depois, quando as apresentações terminaram. Mas para manter aquele clima de tensão, eles revelam alguns e depois outros. Para não perder o costume, a edição da MNet é cagadíssima (Isso que eu não tinha chegado no episódio 5).
Como prêmio, elas levariam 10 milhões de Wons. Contudo, produção truqueira colocou que apenas uma poderia receber e todo mundo querendo dar o prêmio para a Youngji por ter tido mais pontos e ela não querendo, uma vez que já tinha conseguido o prêmio da etapa anterior.
Depois de muita luta, ela ficou com o prêmio e, novamente, bancou a boa samaritana: comprou uma bicicleta ao tio, porque ele gosta, ou precisa trabalhar, uma cama para avó porque ela tem dores nas colunas, um computador da Apple para ela, um anel para a mãe. E, como sobrou muito dinheiro ainda, ela pagou um rodízio para a equipe do Good Girl.
Ah, ela levou a Yeeun com ela para seu passeio (Por que eu acho que se a Yeeun bater perna da CUBE esses links que ela fez certamente renderão algum contrato logo no início?).
E essa foi a review do episódio 4, não falei das aparesentações, porque farei um post exclusivo para elas, desde a primeira etapa, porque eu não tenho gostado das minhas reviews delas no meio das apresentações. Deixarei a pauta montada, aí eu só pego durante a semana e vou lançando.
Um bom sábado e até uma próxima pauta.
Reviews dos outros episódios:
- Episódio 1
- Episódio 2
- Episódio 3
- Episódio 4
- Episódio 5
- Episódio 6
- Episódio 7
- Episódio 8
10 respostas em “Good Girl – S1/EP4: 1ª competição e homens prepotentes”
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
I visited various websites but the audio quality for audio songs existing
at this site is truly marvelous. These are genuinely enormous ideas in regarding blogging.
You have touched some nice points here. Any way keep up wrinting.
Amazing! This blog looks just like my old one! It’s on a completely different
subject but it has pretty much the same page layout and design.
Outstanding choice of colors! http://foxnews.net
Feel free to surf to my page: Amy
CurtirCurtir
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] Episódio 4 […]
CurtirCurtido por 1 pessoa