Categorias
KPop

Zico e Woodz também gastam suas b-sides em clipes

Não estava a fim de fazer uma pauta para cada um, então vamos?

E aí, meu povo, como vocês estão?

Além do Stray Kids e do TXT que gastaram dinheiro em edições para novos MVs, Zico também decidiu gastar seu dinheiro em uma das b-sides.

A escolhida foi cartoon. Como eu falei no post do comeback dele, é uma faixa que é voltada para o verão, é fresca, tem pegadas indie, retrô, além de tropicals bem balanceado, algo bem fluido. O estranho do MV são os homens gelatinas. Tá que depois do MV de Summer Hate, acho que qualquer coisa é viável e esperado do rapper. Só acho que as várias tentativas de hitar um Any Song 2.0 meio que cansam.

Woodz ou Luizinho também decidiu gastar seu money no álbum de estreia. O álbum também apresentou uma review na data do seu lançamento. Clipe meio preguiçoso, porque os dois numa estufa e cantando como se os microfones estivessem ligados não é lá muito inédito. Mas para gerar lucro em cima, qualquer coisa é válida.

Mas eu sugiro darem views nesses vídeos das coreôs de Monster que estão perfeitos.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s