Categorias
KPop

Solji do EXID lança solo, assim como Chanmi, a quase ex-kpop

A semana está bem escassa de materiais, então vamos comunicar vocês das últimas não tão quentes notícias…

E aí, meu povo, como vocês estão? A semana está bem escassa de materiais, então vamos comunicar vocês das últimas não tão quentes notícias.

Solji, vocalista do EXID, aquele grupo que todo mundo caiu fora da empresa, mas o grupo continua vivo num hiatus até sabe sei lá quando, soltou seu solo nessa quinta-feira fria de minha cidade.

Rains again é a famosa abalada vocal que qualquer cafeteria coloca bem baixo para não incomodar quem vai lá tomar seu cafézinho enquanto espera o estagiário aparecer com o relatório da semana. Clipe até que é bonito, tudo chovendo (nome da música indica isso), o casal dançando, ela narrando no final, nada que vai mudar os bateku que a fanbase prefere.

Quando eu falo da Chanmi, não só eu, mas como a comunidade kpopeira toda, falamos em persistência, como o próprio Dougie disse numa postagem dele:

Várias frustrações, mas ela nunca desistiu e hoje debutou como solista. I’m fine thanks é uma midtempo vocal que mescla ritmos energéticos, com sintetizadores bem leves, é uma música bem gostosinha de ouvir, não muda o mundo, mas dá para aproveitarmos e esperar ela hitar, o que creio ser a melhor coisa para ela no momento, pois o tanto que ela lutou, um pouco de money amais no bolso não mata ninguém.

O clipe é bem simples, é ela dançando com outro dançarino, lembrou muito o que a SoRi fez em I’m not alone (Ainda inconformado como a comunidade kpoper deixou essa aqui flopar).

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

3 respostas em “Solji do EXID lança solo, assim como Chanmi, a quase ex-kpop”

A música da Chanmi é ótima! A da Solji é meio mé, mas só dela ter voltado a cantar, já tá ótimo; torço pra que a LE também volte logo (e que volte como RAPPER, não cantora).

Falando em retornos, viu (ou melhor, ouviu) a música nova da Katy Perry? Eu gostei, achei divertida, mas provavelmente vai flopar porque a Perry já anda em baixa e a sonoridade é diferente do que tem feito sucesso ultimamente.

Vamos ver, né. Se flopar, também, não é como se a mulher precisasse do dinheiro pra não passar necessidade (ela vive aparecendo na lista de mais ricos da Forbes e tal, mesmo depois do fracasso do Witness).

Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s