E aí, meu povo? Como vocês estão?
Eu ia socar essa pauta num resumão, mas para não deixar vocês, meus leitores tão assíduos, sem nada no dia de hoje, vamos tacar uma pedra nesse single dos irmãos do BTS, porque amigos, isso aqui é um filme.
Depois da title Can’t You See Me? e da follow-up Puma, eu até esperei que teráimos outro clipe, pois com o EP de estreia deles foi a mesma história. Claro, como o álbum apresenta a gostosíssima Maze In The Mirror, eu já esperava essa como o single próximo deles.
Mas a gente recebeu um clipe para a baladinha sem sal Eternally. O clipe é meio sem pé nem cabeça, eles estão numa sala de treinamentos, começa um terremoto, eles são transferidos para outra dimensão e começa a brisa retirada de alguma fanfic conceitual da internet. A Big Hit está parecendo a SM e a YG, você consegue ver o orçamento escorrendo pelos MVs, por mais básicos que eles sejam. Isso necessariamente não é bom, porque já vimos simplicidade ser bem mais coesa como Girls do Nature do que algo mais forte e caro como How You Like That do BlackPink que não traz a essência girlpower delas no MV como tivemos com Ddu-Du Ddu-Du e Kill This Love.
Só nos resta saber como serão os futuros lançamentos deles, já que esse EP termina a trilogia que o grupo começou lá com o debut (O mesmo que o BTS fez depois de um tempo de atividade). Se deu certo com um, porque não dará com outro.
***
Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.
Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.
4 respostas em “TXT lança um filme para sua 2ª b-side”
Esse MV apareceu nos meus recomendados do youtube faz um tempo, eu ia até olhar mas só o tempo me deu uma preguiça… mas ao que você disse, agora com esse fim da trilogia do debut deles eu fico curiosa qual vai ser o direcionamento do grupo a partir do próximo comeback, se a sonoridade e visual seguem a linha desse último comeback ou se eles mudam, conhecendo Big Hit eles não mudam o que tá dando certo e a linha vai seguir similar
CurtirCurtido por 1 pessoa
Espero que não mudem, é só elaborar melhores b-sides para cativar mais fácil o pessoal, porque a videografia deles caminha para ser uma das melhores da nova geração (E fazer algo coeso, porque esse MV é tedioso e confuso)
CurtirCurtido por 1 pessoa
Eu facilmente ficaria feliz com mais MVs na direção artistica que Can’t You See Me teve (e sem exageros de 20 minutos sem necessidade) mas acho que poderiam elaborar um pouco mais as títulos deles também, eu acho todas muito fraquinhas com cara de b-side
CurtirCurtido por 1 pessoa
Adoro o TXT e estava ansioso por escolherem uma bside melhor depois de terem pegado justo PUMA… Mas né?? E ainda com 20min… Reina a preguiça de ver, apenas
CurtirCurtido por 1 pessoa