Categorias
Seulgi&Irene

Seulgi&Irene se assumem fãs da Lagy Gaga no MV de Monster

Vamos dessa biscoitagem em cima da fanfic de Irene e Seulgi namoradas…

Finalmente recebemos o debut da primeira unit do Red Velvet, a Seulgi&Irene (SM é péssima com nomes, vamos relevar…). Com o lançamento do mini álbum hoje às 6h da manhã, mas recebendo o MV agora à meia-noite (Reveluvs querendo matar a SM com a tática IZ*ONE de lançar clipes). Vamos dessa biscoitagem em cima da fanfic de Irene e Seulgi namoradas

Quando a SM quer fazer algo comerciavel, a gente sabe que a empresa dá seu jeito e consegue entregar um trabalho coesa, bonito, bem feito, mas tem que cagar em algum momento. Ao meu ver, foram apenas dois, sendo um o atraso do MV por sabe sei lá qual motivo dos grupos grandes estarem fazendo isso (Primeiro IZ*ONE, agora elas… Será nova tendência?).

A title foi Monster, uma mescla eletrônica num drop retrô que remete a cenas sensuais de filmes policiais. A construção da música é bem estranha, o que não será nada de estranho para um empresa que possui o costume de lançar as músicas mais experimentais possíveis em seus idols (Ainda mais as veludos vermelhos sendo experimentais desde o debut).

A faixa grita uma sensualidade enorme, eu consigo elaboras cenas em minha cabeça de escritor de como essa faixa pode ser trilha sonora de muito filme (Bem feitos e com todo o respeito, ao menos). Isso acaba caindo bastante no MV, com as duas sensualizando na coreografia, as cenas em que elas estão bem próximas e que parece que vai rolar o maior beijão que o Kpop já viu (Ainda Holland mantém esse pódio sozinho).

O figurino conversa muito bem com tudo, com a dança e tals, as cenas em que elas gesticulam em diferentes ambientes bem escuros com cores fortes para dar aquele ar melódico e tenebroso. O que realmente caga no clipe é aquela cena tosquíssima do cramunhão na cara da Irene quando ela dá aquele mal jeito na coluna.

Link do álbum no Spotify!

Track by track:

Além da title, o álbum das meninas contém mais quatro faixas. A primeira é Diamond, uma faixa R&B sensual, com toques fortes nos vocais, os quais combinam muito bem. Elas arrastam muito bem o estilo, conseguindo manter estável, mesmo que essa faixa pode ter sido feita pelo grupo todo, mas é a característica delas. A próxima é Feel Good, é uma retrô music sensual, carregando também os vocais de forma precisa. A faixa é bem gostosa, ela dá um ar bem gostoso de ouvir, ela te faz flutuar, basicamente.

A próxima é Jelly, uma faixa mais fresh, ela vai para aquele lado mais alegre das b-sides do grupo, sendo uma forte maneira de fazer os fãs das outras 3 se afeiçoarem mais com essa unit. A última é Uncover, um solo da Seulgi (O que entrega possivelmente a vontade da SM socar a mulher como solista enquanto a Wendy não melhora), um R&B gostoso que só me tem vontade de ter uma taça de vinho e admirar as estrelas.

Conclusão:

Title Monster: 10/10;

MV Monster: 10/10;

Álbum tracks: 27/30;

Nota final: 47/50.

Considerações finais:

Se elas tivessem acertado meia vírgula amais nas álbum tracks, eu tinha dado uns 50 para elas sem pensar muito, mas tem umas mais fracas, mas tomaram um 47 comigo. Mudando de matemática para música, elas arrasaram demais na música, tudo funciona bem com meu gosto duvidoso e eu só espero mais farofas vindo delas, porque tudo está lindo demais.

Irene e Seulgi já são lindas demais, mas nesse MV pegaram elas e passaram na fila mais umas par de vezes, porque minha nossa. Eu só espero mais piranhagem em cima das fanfics das duas, porque dá certo e o povo gosta.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

13 respostas em “Seulgi&Irene se assumem fãs da Lagy Gaga no MV de Monster”

Eu tava praticamente com a cara enfiada no celular aproveitando esse MV maravilhoso, com muita safadeza do fanservice, e os balanços da raba pra lá e pra cá, quando a parte tosquissima que você falou apareceu, e PQP que ódio de mim mesma por ter tomado um susto imenso com este caralho de cena. Me lembrou aquele infame comercial de 2000 e bolinha do carro na estrada e qnd ele fazia uma curva aparecia uma figura desse tipo gritando.

Enfim, música maravilhosa, MV tbm, Irene e Seugi rainhas, SM nadinha.

Curtido por 1 pessoa

Para mim, foi jogada de marketing: 1) Atrasa o MV, causa clamor na internet e o nome da unit fica mais em alta; 2) Anuncia o MV para uma hora mais tarde para melhores edições pq estava sensual demais; 3) Lança o MV e aproveita o buzz todo pq todo mundo quer ver. Falando de SM, que faz marketing em cima de polêmica, não duvido nada

Curtir

I would like to thnkx for the efforts you have put in writing this
web site. I’m hoping the same high-grade blog post from you in the upcoming as well.
Actually your creative writing abilities has inspired me to get my own website now.
Actually the blogging is spreading its wings quickly.
Your write up is a good example of it.

Take a look at my blog post http://bluebikerealty.com/blog/2020/07/19/the-weekday-plan-of-your-cyclical-ketogenic-diet-4/

Curtir

Howdy! I know this is kind of off-topic however I had to ask.
Does operating a well-established website such as yours
require a lot of work? I am completely new to blogging but
I do write in my journal daily. I’d like to start a blog so I can easily
share my own experience and views online. Please let me know
if you have any kind of suggestions or tips for brand new aspiring bloggers.
Thankyou!

Check out my homepage; http://loveclare.com/truly-lose-weight-christmas-season-3/

Curtir

I was wondering if you ever thought of changing the page layout of your website?
Its very well written; I love what youve got to say. But maybe you could a little more in the way of content so people
could connect with it better. Youve got an awful lot of text for only having 1 or 2 images.

Maybe you could space it out better?

my page – http://www.freeglobalclassifiedads.com/user/profile/115867

Curtir

I have been exploring for a little bit for any high-quality articles or blog
posts on this kind of space . Exploring in Yahoo I ultimately stumbled upon this web site.
Reading this info So i am happy to exhibit that I’ve a very just right uncanny feeling I came upon just what I needed.
I so much for sure will make sure to do not disregard this
website and provides it a look regularly.

Feel free to surf to my page – http://biogoldcbd.net/

Curtir

Please let me know if you’re looking for a article writer for
your site. You have some really great articles and
I think I would be a good asset. If you ever want
to take some of the load off, I’d really like to write some
articles for your blog in exchange for a link back to mine.
Please blast me an email if interested. Regards!

Here is my website :: aqui

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s