Chung Ha está para lançar seu primeiro full álbum de estúdio, por isso ela vem trabalhando alguns singles antes do lançamento oficial. Já tivemos a perfeição Stay Tonight, então eu esperava um single mais calmo, ou até mesmo um estilo que ela arrasa bem, que é o tropical house.
Quando saiu o teaser de Play, eu não fiquei muito empolgado, pois sabia que viria um estilo latino bem forte puxado num tropical que combina bem com o verão. Como a Coreia vem engolindo o More & More das Twice e Nonstop do Oh My Girl, os quais seguem o tropical house, porque não deitar para outro estilo já conhecido.
O que me animou foi imaginar que eu receberia um Chica 2.0 e, felizmente, recebi uma inédita tão boa, que se encaixa no estilo, tudo é fresco e mostra a versatilidade da solista. O pré-refrão me prendeu de um tanto, fiquei espantado com a perfeição desse MV. O refrão me pegou ainda mais e só me faz ter certeza que a discografia dela é para lá de ótima.
O MV está muito bem feito, toda a cena de toureiro, com os figurinos puxado para o estilo espanhol, além das cenas das flores, ela pegou as referências e as usou com excelência, além de se encaixar bem no estilo. Realmente, estou sem palavras para o MV e o single, um dos melhores delas de toda a carreira.
Só fico imaginando como serão os próximos singles e a title principal do full álbum. Porque a qualidade está tão grande que nem imagino como será a grandiosidade desse álbum.
Então esse é o post, minha humilde opinião sobre essa perfeição audiofônica e até, beijinhos e se cuidem.
***
Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.
Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.
2 respostas em “Chung Ha quer brincar num ritmo latino no seu comeback”
Gostei mais dessa do que stay Tonight, apesar de que em alguns momentos da música os versos se embaralham com o instrumental. Mas ainda assim gostei.
CurtirCurtido por 1 pessoa
[…] O Side C começa com Unknown, um PC music doido que mescla com um bate lata em piano super desconcertado, faz bem chamar isso aqui de desconhecido mesmo. E tem a segunda faixa lançada para promover esse álbum, Play, que também já comentei sobre. […]
CurtirCurtido por 1 pessoa