Categorias
Resumão

BOL4 lançando farpas, debut solo do Kai e o novo solitas lucrativo da SM

Aquele resumão de notícias para comunicar o fim de domingo de vocês!

Aquele resumão de notícias para comunicar o fim de domingo de vocês!

Eu estava esperando a SM anunciar o debut do Kai, porque ele sempre foi visado e tals. Disso, o que eu espero: ou a SM vai socar uma R&B sensual em que ele vai sensualizar até cansar, ou vai dar uma pista genérica como a Yuri do Girls’Generation recebeu e não terá muita sensualidade.

O mais engraçado será se ele receber uma balada vocal de Station (Mesmo com o Suho e Chen recebendo as suas baladas vocais).

Mais uma ex-PRISTIN que continua com sua vida assinando contratos com empresas. Espero que tudo dê certo a ela.

Felizmente, ele foi preso. Só espero que a justiça coreana o faça ficar preso pelo tempo da sentença.

O caos desse aqui foi bem simples, mas tenso: Ele soltou uma nota que a JYP não o apoiava, nem em trabalhos solos como nem em projetos aleatórios, como o canal do Youtube, tanto que ele lança muitos singles, e a empresa nunca fez uma divulgação sequer. Com isso, a empresa pediu desculpas, que iria verificar e averiguar a situação para que não acontecesse mais. É esperar e ver se o JYP vai cumprir o acordo.

Vendeu um mini álbum bem mais que a soma de muitas cópias dos álbuns do EXO, então já achamos a Taeyeon do EXO (Por um acaso, é o ex-namorado dela). Só falta a SM boicotar ainda mais o EXO para beneficiar seus solistas).

Bol4 é aquele duo de baladas aguadas que a Coreia do Sul engole. Uma integrante saiu, e a outra permanece como solista, mas parece que a situação entre elas não é a mesma. Woo Ji, a integrante que saiu, lançou um álbum nesses tempos e a outra Bol4, Ji Young, achou várias indiretas e a deixou de seguir no Instagram.

Com isso, a Woo Ji soltou uma carta explicando a situação, que gostaria de sair do duo apenas quando o contrato acabasse, mas a Ji Young queria seguir carreira solo mais cedo, então é uma bagunça toda no mundo indie.

E essa foi esse resumão de notícias, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s