Categorias
ONF

ONF também é outro grupo a lançar MV para o Road to Kingdom

ONF foi um dos grupos mais beneficiados no Road to Kingdom, encerrando a competição em segundo colocado e mantendo o legado do Oh My Girl e da WM Entertainment na MNet (Manter talvez seja uma palavra forte, mas eles conseguiram os menos feitos, veremos como a Coreia acorda para eles num próximo comeback).

Quem leu as minhas reviews sobre as músicas, sabe que eu fiquei estranhado com New World. Por originalidade, era a música que mais se distanciava de 3 músicas lançadas no Comeback War, então eles tinham o apelo originalidade com eles. Contudo, a música demorou para cativar, então taquei as fichas na apresentação que foi, de longe, a mais morna das cinco que fizeram.

Entendi o conceito de caixa de Pandora, de eles entrarem num mundo novo por meio de 6 chaves que abrirão a caixa. Contudo, sabe quando você acha que a ideia foi boa demais para o orçamento dado? Então, foi o que eu senti com a performance final e esse vídeo performance. Tanto a fotografia do clipe como a coreografia são boas,condizem com o grupo e com o conceito, mas a apresentação, o conjunto todo, deixa muito a desejar. Se compararmos o que o Pentagon fez em Basquiat, podemos esquecer que esse aqui existiu (Assim como eu esqueci, porque só soube pelo vídeo da Ale&Jana).

Alerta Gatilho:

***

Dei um espaço maior para aqueles que possam ter problemas como termos automutilação, bullying e depressão

***

Para quem amanheceu no Twitter com o caso de bullying da ex-integrante do AOA, Mina, apenas aconselho a tomarem cuidado com o que vocês leem sobre, esperem a FNC ou as outras meninas do grupo soltarem alguma nota, esperem a Jimin postar algum posicionamento antes de qualquer atitude precipitada. Pretendo trazer uma pauta apenas sobre a situação, mas quando a história estiver concluída ou, ao menos, explicada. Não devemos tacar hate das demais integrante, muito menos na Jimin. Contudo, não devemos passar pano para a situação, bullying é um assunto sério e que não devemos brincar sobre ou fingir que não existe.

Para aqueles que me acompanham e possuem vontade de ajudar, o Instagram da Mina é esse: @kvwowv. Mandem mensagens de apoio, de ajuda, auxiliem-na da melhor forma que vocês acharem, dentro da nossa limitação. Esperemos o desenrolar, esperemos que a situação termine, porque eu sei que o Kpop não está preparado para certas consequências.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s