Categorias
Halsey

Halsey e Marshmello entregam seu primeiro clipe estilo pandemia

E aí, meu povo? Como vocês estão?

Num resumão longínquo deste blog que vos fala, eu comentei sobre essa música da Halsey e do Marshmello. Como eu não sabia se rolaria clipe ou seria apenas um single avulso, eu taquei lá. Contudo, essa semana eu recebi a recomendação do clipe oficial e aqui estamos para comentar sobre.

Em tempos de pandemia, será necessário certos cuidados para a elaboração de clipes e tals, ainda mais que não é aconselhável, e seria agir de má fé, colocar muitas pessoas num estúdio. Com isso, Be Kind recebeu um clipe em tela verde, o que fica bem explícito com a Halsey dançando em ambientes abertos como aquela praça florida ou o armazém abandonado.

A música é muito gostosinha de ouvir, ela é aquela que você escuta por ouvir, acha que não será nada demais, e acaba te marcando por ser uma coisa básica e foi feita para a diversão ou, no meu caso, relaxamento. Com um elevado toque de EDM e um synthpop que parece querer gritar, mas fica bem sussurrado no final, acaba sendo uma delícia de ouvir.

Uma música assim de vez em quando faz bem para certos cantores.

Alerta Gatilho:

***

Dei um espaço maior para aqueles que possam ter problemas como termos automutilação, bullying e depressão

***

Para quem amanheceu no Twitter com o caso de bullying da ex-integrante do AOA, Mina, apenas aconselho a tomarem cuidado com o que vocês leem sobre, esperem a FNC ou as outras meninas do grupo soltarem alguma nota, esperem a Jimin postar algum posicionamento antes de qualquer atitude precipitada. Pretendo trazer uma pauta apenas sobre a situação, mas quando a história estiver concluída ou, ao menos, explicada. Não devemos tacar hate das demais integrante, muito menos na Jimin. Contudo, não devemos passar pano para a situação, bullying é um assunto sério e que não devemos brincar sobre ou fingir que não existe.

Para aqueles que me acompanham e possuem vontade de ajudar, o Instagram da Mina é esse: @kvwowv. Mandem mensagens de apoio, de ajuda, auxiliem-na da melhor forma que vocês acharem, dentro da nossa limitação. Esperemos o desenrolar, esperemos que a situação termine, porque eu sei que o Kpop não está preparado para certas consequências.

7 respostas em “Halsey e Marshmello entregam seu primeiro clipe estilo pandemia”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s