Categorias
NADA

NADA faz twerk enquanto usa a esteira

Disso, aproveitando a aparição dela como plateia no Good Girl, ela aproveitou seu hype par um comeback…

NADA foi uma das integrantes do grupo flopadíssimo WASSUP. Mesmo assim, o grupo fez muito barulho aqui no Brasil, o que causou a presença da solista nas terras tupiniquins muitas vezes, até fazer um feat com um grupo brasileiro. Disso, aproveitando a aparição dela como plateia no Good Girl, ela aproveitou seu hype par um comeback.

My Body não veio para reinventar a roda, pois cada parte da música pode ser vista em outros single com maior coesão e coerência. Contudo, como NADA ficou conhecida como a rapper que faz twerk em seu grupo que fazia twerk, é uma boa jogada. a Faixa mescla tropical house com PC Music de uma forma bem divertida.

O drop do refrão parece estranho no início, muitos eu vi que detestaram, mas só consegui sentir isso ao ouvir: “Você vai rebolar a raba numa balada de kpop, sim!”.

O MV é bem feito, mesmo com um financiamento bem pequeno, afinal ela não é aquela solista que pega 1 milhão de visualizações no Youtube com facilidade (Isso se ela pegar 200k com esse aqui). Tudo acaba ficando bem engraçado no final, ela fazendo twerk na esteira elétrica foi quase um delay aos olhos, porque é algo que eu faria enquanto estivesse entediado na academia (E como no horário que eu vou só tem eu e o instrutor, ele meio que caga para a minha existência, então eu extrapolo sempre nas coreôs).

NADA não se esforçou em fazer algo inédito, mas sim algo divertido, engraçado e dançante e podem ter certeza de que My Body estará nas minhas playlist (Quem sabe num TOP 100 no final do ano).

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s