E sim, estou sem ideia para título clickbait, só cliquem e leiam.
BTS realizou seu comeback japonês com, surpreso estou, uma inédita dele, e não mais uma reciclagem em língua niponica para agradar os fãs que não terão MVs para as suas b-sides preferidas.
Stay Gold é uma faixa gostosinha de ouvir, ela caminha para um synthpop, mas não chega a gritar algo que o sintetizador entregaria. No final, eles capricharam numa baladinha vocal com detalhes bem alegres, algo bem música fim de carreira, nesse caso, música antes do alistamento.
Fazia tempo que não via o grupo nesse estilo de clipe, algo descontraído, sem muito conceito e tals (Eu excluo BWL da minha vida, okay). Os vocais conversam bem, não tem nada que grite mais alto que o outro, o autotune não foi tão abusado, talvez por eles conseguirem cantar enquanto estão parados, sem precisar de muito esforço físico.
Aproveitar também essa pauta, vou falar do clipe de We are Bulletproof : the Eternal. É apenas lindo e maravilhoso, não tem nem o que reclamar. Claro, que a Big Hit possui, vulgo comprou, uma subsidiária que cuida apenas das animações, mas eles poderiam vender isso para outras empresas também, tem muita b-side que poderia ser muito bem reaproveitada com um MV desse modelo, é simples e bem feito.
***
Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.
Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.