Categorias
KPop

Versão sem censura de Nature e cover de Say So por F(x)

Não tivemos comebacks suficientes nesses últimos tempos, mas saiu alguns relançamentos que convém nós conversarmos um pouco…

Não tivemos comebacks suficientes nesses últimos tempos, mas saiu alguns relançamentos que convém nós conversarmos um pouco.

Como eu disse na semana passada, na pauta sobre o comeback censurado do Nature, torci muito para que lançassem a versão sem censura e, amém, ela está entre nós. Basicamente, a versão clean tem mais cenas da coreografia, o que foi feito para tampar espaço das cenas de terror que, ao meu ver, fazem muito mais sentido na versão explícita, porque elas funcionam desse jeito, juntas, e não como se fosse cenas cortadas para preencher espaço.

Luna, integrante do grupo F(x), lançou uma versão coreana do hit mundial Say So, original da cantora Doja Cat. Com isso, se ela quiser mesmo continuar numa carreira solo, poderia seguir esse estilo. Não quer dizer que a música conversou com ela, mas é um estilo que eu vejo a Luna fazendo, porque meio que dialoga com Free Somebody também. O MV está bem bonitinho, ao menos.

CLC e sua luta para alguma visibilidade na CUBE é algo impressionante, porque o engajamento delas é imenso, principalmente aqui no ocidente. Eu realmente não sei o que a empresa tem contra elas, realmente. Porque qualquer investimento mais pesado logo terá um retorno muito em breve. Mas como a empresa prefere ignorar sucessos repentinos para ver se viram sucessos contínuos, que dê logo disband ao grupo (Porém, se pensarmos bem, é a mesma técnica que a YG usa com o BlackPink).

Momoland começará suas promoções internacionais, tanto que elas já fizeram um contrato com uma mepresa, a mesma que já cuida da Chung Ha e Alexa. O mais engraçado disso é que, por rumores, elas farão comeback no final de julho com um possível FULL ÁLBUM! Isso mesmo, o álbum completo do Momoland vai sair antes do full álbum do BlackPink (Que, com a YG falando que o Big Bang retornará ainda esse ano, não duvido nada adiarem esse full álbum para 2021 e o do BB sair esse ano).

A reciclagem de Ddu-Du Ddu-Du pela terceira vez é inacreditável.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

4 respostas em “Versão sem censura de Nature e cover de Say So por F(x)”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s