Categorias
Polêmica

Kpopers boicotam primeiro comício de Trump

Esse ano é ano eleitoral nos Estados Unidos, em que Donald Trump, atual presidente, concorrerá à eleição. Ontem, dia 20 de junho, ocorreu o primeiro comício, onde o próprio discursou para um estádio, soltando diversas frases de efeitos, além de comentários desnecessários sobre a pandemia. Contudo, pode-se notar que havia um grande vazio nas arquibancadas.

Alguma pesquisas indicam que Kpopers e TikTokers aderiram as entradas, que são gratuitas, se não me engano, a fim de causar esse boicote ao presidente dos EUA, que estava causando uma aglomeração em meio a uma pandemia mundial, principalmente que o país dele é o mais afetado (Por hora, já que o Brasil está buscando bater esse recorde).

O mais impressionante que os Kpopers, e agora os TikTokers, passaram de odiados do Twitter para salvadores da pátria, pois não é a primeira vez que eles causam esse tipo de “protesto”. Qual será o próximo movimento? Marvel e DC, por que choram?

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

2 respostas em “Kpopers boicotam primeiro comício de Trump”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s