Categorias
Road to Kingdom/Kingdom

Kingdom: Possíveis participantes, será que acerto mais alguns?

Nessa última quinta-feira, dia 18, tivemos o último episódio do Road to Kingdom, que revelou o The Boyz como vencedores e um dos grupos participantes da edição principal, o Kingdom. Quem acompanhou o blog desde o início do ano, sabe que eu fiz uma pauta parecida, mas eu ainda não imaginava que a MNet ia socar duas versões e, com isso, a maioria dos que eu acreditei que fossem ao Kingdom, acabaram parando no Road to Kingdom, como The Boyz, Oneus e Pentagon.

Como eu já disse, a série Queendom/Kingdom acabou virando um “Desflope seu grupo”, mesmo que tenha um ou outro mais fortes para a MNet manipular a competição sem que haja qualquer tipo de suspeita. Como o programa visa saber quem é o grupo mais forte, não é surpresa Mamamoo ou The Boyz terem levado, apesar que o The Boyz tomou um deslize forte logo no final, encerrando a 3ª etapa em 2º lugar, o que colocou o ONF na frente e eu suspeitei que o próprio ONF poderia ser uma voz forte no Kingdom.

Então, pelo quesito “Desflope seu grupo” e alguns que a MNet tem contato, quem eu suspeito que esteja nesse Kingdom. E será que eu acerto algum desses grupos?

Stray Kids

JYP tem uma longa jornada junto da MNet, tanto que creio ser a única da BIG3 que não tem alguma briga com a emissora. Dessa forma, eu acredito que o Stray Kids apareça para a JYP ocupar espaço como uma BIG3 mesmo, tanto que isso ajudará a emissora com audiência e tals, mesmo que o programa em si já seja um sucesso. Além do mais, ele não é nada flopado, então segue a linha The Boyz/Mamamoo: se ganhar, não será surpresa.

Ateez

Esse aqui eu jurei que apareceria caso o caso fosse para eles ganharem. Ateez é um grupo muito forte internacionalmente, mas ainda a Coreia do Sul dorme para eles, então credito que essa catapulta será excelente para eles, pois o apelo nacional é o que falta para eles (Tanto que eu juro que eles serão os novos Big Bang/BTS da 4ª geração).

SF9

Quando falei do SF9, eu chutei que eles estariam porque o AOA estava no Queendom. Mas como eles tomaram seus primeiros Wins em janeiro e, teoricamente, o Road seria para grupos sem Win, já os joguei para Kingdom mesmo e eles serão a cota FNC no programa. Se eles realmente aparecerem, é certo o Cherry Bullet no Road to Queendom/Queendom.

AB6IX

AB6IX é figurinha carimbada na MNet, qualquer coisa o grupo é chamado lá, tanto que os bonitos estiveram num dos episódios do Good Girl. Porém, com todo o caos que aconteceu do integrante Youngmin sendo pego dirigindo sob efeito de álcool e saindo do grupo E da empresa, duvido eles quererem alguma atenção em cima deles.

CIX

A C9 Entertainmente é a empresa do Cignature. Apesar do CIX ter membros do Wanna One, eu acho eles bem flopadinhos se compararmos com AB6IX, ou o solista Kang Daniel, então não ficaria surpreso com eles marcando presença no programa.

TXT

Já avisando que daqui para baixo é tudo muito mais improvável e a maioria é quase uma forçação estar nesse Kingdom. Por hora, vamos falar os irmãos mais novos do BTS. Por necessidade, eles não precisam, já que em 1 ano e pouco de debut foram 2 EPs e o um álbum de estúdio, que já contou com um showcase no estúdio da MNet, aquele prêmio que o Mamamoo ganhou, mas ainda não fez. E como o foco do TXT acabou ficando na Coreia do Sul, acho desnecessário a presença deles aqui, mas vai saber.

Cravity

Outros ainda menos improváveis são os irmãos mais novos e recém-debutados do Monsta X e Cosmic Girls, o Cravity. Claro que a MNet e a Starship já tem uma longa parceria há tempos, tanto que um trainee da empresa só não entrou no Wanna One. De resto, a empresa aparecia, ao menos uma vez, na line-up final do Produce. Outro detalhe que me deixa com vários passos atrás de eles irem ao Kingdom é a presença de dois ex-X1, grupo disbandado do Procude X 101. E a MNet está querendo limpar a barra.

OnlyOneOf

Esses aqui eu achei que deveriam ter ido ao Road e o Pentagon ir ao Kingdom direto. Contudo, eles vão até que bem em views ou charts, mas ainda assim precisam de um empurrão. Por serem da 8D Entertainmente, outra empresa mais amiga da MNet, talvez a presença deles seja comentada.

Treasure

Esses aqui eu digo que NÃO vão ao Kingdom: 1) Ainda nem debutaram direito e seriam o TOO 2.0 se fossem; e 2) YG e MNet não se bicam há muito tempo (Cover de Fire ano passado barradíssimo de entrar nas vendas) e não seria por um “Desflope meu grupo” que isso terminaria.

NCT Dream

Esses aqui eu acho uma incónita muito grande em vários aspectos. De grupo rotativo para unit fixa, de novinhos cantando sobre chiclete para garotos pseudo-adultos sensualizando em cima de uma moto, o NCT Dream virou a unit da SM que vende a farofa genérica e tragável que o 127 deveria entregar, mas esses tomaram o lugar da unit NCT U de músicas experimentais. Além do mais, SM e MNet também não se bicam muito, então eu suspeito que eles não apareçam. Detalhe é a SM ser uma marketeira de mão cheia, vai que isso gere algum buzz.

A pergunta fica se teremos solistas. Eu já acho muito difícil, porque a presença da Park Bom ano passado foi mais para tampar buraco e conseguir material melodramático mais fácil, porque socar uma solista que foi arrastada na lama até cansar e a MNet não aproveitar isso seria o maior milagre do Kpop. Contudo, como vimos, qualquer menção possível, o nome 2NE1 rolava no meio da conversa e lágrimas no olhar de todo mundo.

O Kingdom deve rolar lá para agosto/setembro, no mesmo modelo do Queendom, com 10 episódios (O que acho um exagero, porque 2 episódios do Queendom foram uma encheção de saco tão grande, que cansou assistir. Claro que muitos dos episódios do Road to Kingdom tiveram menos entretenimento que esses 2 do Queendom, mas fazer o que se as mulheres geram conteúdo?). Então, vamos aguardar os próximos capitulos e ver o que teremos e quem serão os escolhidos da vez.

Semana que vem, creio que retorno com as reviews do Good Girls. Talvez com duas reviews por semana, dependendo do meu ânimo para ficar mais de 3 horas na frente do celular, tirando print e anotando detalhes para fofocar a vocês. Além do mais, não prometo nada, mas quem sabe não rola uma review do tão polêmico I-Land, porque sinto que o negócio vai render.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

78 respostas em “Kingdom: Possíveis participantes, será que acerto mais alguns?”

I would like to consider the ability of thanking you for the professional direction I have
enjoyed visiting your site. I’m looking forward to the particular commencement of my university research and the complete planning would never have been complete without checking out your web site.

If I may be of any help to others, I might be pleased to help by means of what I have discovered from here.

My blog post :: True Vitality Male Enhancement

Curtir

I feel that is among the such a lot vital information for me.
And i am glad studying your article. But wanna remark on some basic issues,
The site taste is perfect, the articles is truly excellent : D.
Just right task, cheers

Feel free to surf to my page: Back

Curtir

Heya terrific blog! Does running a blog similar to this require a great deal of work?
I have virtually no expertise in programming but I was hoping to start
my own blog soon. Anyhow, should you have any ideas or techniques for new blog owners please share.
I understand this is off topic but I just had to ask.
Thanks!

Feel free to visit my web blog Back

Curtir

Good day very cool website!! Man .. Beautiful
.. Amazing .. I will bookmark your website and take
the feeds also…I am happy to search out a
lot of helpful information here within the put up, we need develop more
techniques on this regard, thanks for sharing.

Also visit my webpage; https://athensdaytrips.com/skincare-suggestions-for-teen-girls/正在连接中,如果不能自动跳转,请点击这里:https://athensdaytrips.com/skincare-suggestions-for-teen-girls/

Curtir

Great ? I should definitely pronounce, impressed with your web site.
I had no trouble navigating through all tabs and related
information ended up being truly simple to do to access.

I recently found what I hoped for before you know
it in the least. Quite unusual. Is likely to appreciate it for those who add forums or anything, web
site theme . a tones way for your customer to communicate.
Nice task.

Also visit my blog :: Felipe

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s