Categorias
Resumão

Resumão: Lia Clark, WayV, Lady Gaga, BlackPink e mais…

E vamos de mais um resumão?

E vamos de mais um resumão? Esse aqui para encerrar a noite, já que a nova música do BTS veio sem MV (Até porque 3 pautas sobre a Big Hit no mesmo dia cansa também).

Lia Clark – Nude

Nude é uma das faixas do último álbum de Lia e muito amada pelos fãs, tanto que esse clipe foi bem simples e feito para os fãs na quarentena. A música é muito boa, é uma mescla de balada vocal com funk, dando um ar novo. O roteiro é bem simples e agrada bastante de se assistir enquanto escuta a música.

Lady Gaga feat. BlackPink – Sour Candy (Lyric Vídeo)

Sour Candy funcionou comigo após ouvir o álbum do início ao fim. Assim, como é um lyric vídeo, não creio que seja para oficializar como single do Chromática. E, se for confirmado isso, suspeito que será um clipe animado, assim como Break The Ice da Britney Spears, porque não creio que as meninas serão liberadas para um clipe.

Cravity – Cloud 9

Cloud 9 é uma b-side do primeiro ep dos meninos, e é qualquer coisa divertida e alegre de um bubblegum pop que funciona bastante no verão, mas não como uma title. Então, felizmente, funciona mais como b-side e assim ela será usada. Não acredito que eles farão divulgação com o Cosmic Girls ainda promovendo.

NCT Dream – Ridin’ (Will Not Fear Remix)

Basicamente, um refrão eletrônico qualquer em que misturaram a música original com outra demo já existente. Agora, se dividissem o outro instrumental em inédito, creio que seria uma inédita boa.

WayV – After Midnight

After Midnight é uma das b-sides do primeiro álbum de estúdio da unit chinês do NCT. Eu gostei bem mais de algumas b-sides que da própria title. Isso aqui não muda um dedo para ser inédito, mas foi tanta coisa meia boca antes que eu me espantei gostando de um eletrônico mesclado com um synthpop.

Daya Luz – Primeiro Lugar

Até fiquei surpreso com a música tendo mais de 3minutos, apesar de que letra mesmo ela não tem, pois o instrumental toma conta da maior parte do tempo. É bem divertida.

Isaac Dunbar – God, This Feels Good

E essa disco dance na trilha sonora de Love, Victor? Estou esperando uma cena de balada, porque não tem lógica essa música existir por existir.

Lagum, IZA – Será

O clipe é bem feito, uma história bem lega. A IZa tem essa pegada que qualquer ritmo combina com a voz dela, principalmente esse aqui, que mescla um R&B com reggae.

WayV – Domino

Outra do WayV, essa aqui é mais básica que a anterior, só que a batida dela é bem gostosinha, com bastante predomínio de trap.

Black Eyed Peas, El Alfa – NO MAÑANA

Alguém me fala o motivo mesmo do BEP ter voltado?

WayV – Electric Hearts

A última que gostei do álbum deles, ela segue um estilo disco/dance, bem oitentista. Creio que esse estilo combinaria mais, por exemplo, no EXO-SC (Claro que deve ter passado nas mãos deles, porque demo anda nos grupos da SM de tal forma).

E foi isso, beijinhos e até amanhã.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

2 respostas em “Resumão: Lia Clark, WayV, Lady Gaga, BlackPink e mais…”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s