Categorias
BigHit IU

O que é essa estrutura do I-Land?

Comentei com vocês num posts atrás sobre o novo survival show da MNet, o qual é financiado pela Big Hit. Como anunciei, houve diversos problemas já, desde nomes plagiado até trainee e staffs feridos devido à infraestrutura do programa. Hoje foi liberado a nova música da IU, que será trilha sonora do programa e o primeiro trailer de como funcionará.

Quando anunciaram que o programa seria de alta qualidade, principalmente em inovação tecnológica, eu não esperava essa quantidade exorbitante de dinheiro que a Big Hit estaria injetando nesse programa. Eles usaram e abusaram de toda a inovação possível pra criar a ambientação, e digo que esse pode, e deve, ser o maior sucesso da MNet.

Pelo que li, o programa será para formar um novo grupo, comandado pela Big Hit, que terá intenção de vir com forma para a nova geração. Tirando toda a inovação tecnológica, é o mesmo estilo do Produce, mas apenas com trainess da BH.

A música da IU é bem gostosinha, fala sobre ultrapassar obstáculos e tudo mais, nada tão inédito assim, tem todo um acorde mais épico mesmo, para dar aclimatizada toda em cima. Por quesito musical, ainda prefiro Eight (E pelo fator sentimental também).

Como a situação desse programa se manterá inédita até a estreia, provavelmente irei assistir logo após que acabar as reviews do Good Girl (Comecei e parei por falta de tempo, então prometo retornar logo semana que vem). Assim, saberemos como a Big Hit está planejando e tals toda essa bagaceira ultra hightech.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Publicidade

4 respostas em “O que é essa estrutura do I-Land?”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s