Categorias
Weki Meki

Weki Meki se esforçou nesse comeback

Com o 3º mini álbum e o segundo comeback de 2020, Weki Meki continua firme e forte sendo as precursoras do Teen Crush…

Com o 3º mini álbum e o segundo comeback de 2020, Weki Meki continua firme e forte sendo as precursoras do Teen Crush para que grupos como ITZY, Cignature e Rocket Punch pudessem existir com toda a força nos dias de hoje. Claro, com uma discografia bem experimental, fica improvável sabermos qual será o próximo passo das meninas no Kpop.

OOPSY segue bem a linha, como disse, do crush adolescente, uma batida de synthpop que acompanha o bubblegum com uma forma bem clara e clássica, além de segurar em um ritmo que cresce. Dessa vez, a música não teve um momento de explosão, como tivemos em Dazzle Dazzle, com high notes fortes e um break final bem grudento.

Esse MV teve bem mais dinheiro que o comeback anterior, até porque era apenas um single. Contudo, eu achei tão vazio na questão de conteúdo, as meninas ficavam dançando ou fazendo carão em ambientes vazios, algo que não tivemos em Tiki Taka, ou Peacky Peacky, por exemplo. Realemnte, foi um clipe bem morno se comparado aos anteriores, e isso acaba afetando muito o gostar da title, pois é ela quem carrega tudo e, para mim, falta força para ela ser single forte.

Se tivessem trocado, OOPSY como single e Dazzle Dazzle como title do mini álbum, eu teria certeza que me agradaria bem mais esse comeback.

Eu vi muitos reclamando da distribuição de linhas, mas senhor amado, o que vocês querem? A distribuição está ótima, todas cantaram mais de 15 segundos. Outro detalhe, é óbvio que a Doyeon e a Yoojung teriam mais linhas, pois são ex-IOI, mas a surpresa fica com a Suyeon em primeiro lugar nas linhas, deixando as IOIzetes para trás. E para quem já cantou apenas 2 segundos em muitas músicas, esses 15 devem ser ótimos.

***

Atualização sobre as Reviews do Good Girl: Pessoal, eu não consigo ver o episódio durante a semana, apenas de sábado, o dia em que vejo e faço a review do Road to Kingdom. Como a final do programa foi hoje, dia 18 de junho. Portanto, como o Kingdom começará apenas em agosto/setembro, eu aproveitarei os próximos sábados vagos para assistir e fazer a review do programa, espero que entendam e até um próximo post.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s