Categorias
Twice

É… Esqueci do comeback japonês do Twice

Não deu nem três semanas do comeback coreano do grupo e o JYP já veio com o comeback japonês das meninas…

Não deu nem três semanas do comeback coreano do grupo e o JYP já veio com o comeback japonês das meninas. Claro, pensando que elas não promoverão tão cedo no país devido à crise do coronavírus, então teremos alguns lançamentos para o país até o próximo álbum japonês das meninas, que deve rolar ano que vem (Elas lançaram um repacked no início do ano, seria loucura um terceiro logo em novembro).

Fanfare já grita música circense que usa demais do conceito de banda de fanfarra. Basicamente, eu vejo essa música num filme infantil que trabalhe o conceito do circo, sem causar problema ou algum estranhamento. Elas seguem bastante o bubblegum num aegyo, e isso faz a música ser bem agradável de ouvir, apesar de que os vocais mais agudos delas incomodam um pouco.

Teoricamente, eu detestaria essa música se fosse seguida ou antecedida por diversos aegyos, mas como o último japonês delas foi Fake & True e eu amo de paixão o quão ele é refinado e forte, que dar um break num fofo faz bem. Muitos dirão que sou inconsistente por tacar pedras ou elogiar o aegyo, sempre nesse 8 ou 80, mas precisamos lembrar que Twice mesclar conceitos fortes com aegyos não é de todo ruim (E Girls’Generation fazia isso com excelência sem ninguém reclamar de estar ouvindo um Paparazzi e o aleatório jogar num Love & Girls).

Óbvio que elas farão mais algum lançamento, mesmo porque torço para um Breakthrough 2.0 na minha playlist. As meninas funcionam bem com esse lado aegyo, o problema é quando forçam demais.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s