Categorias
Stray Kids

O Bon Appetit do Stray Kids está diferente

Stray Kids é aquele grupo que lança uma música por semana com algum MV meia boca um fundo colorido para deixar o maior dinheiro ao MV principal. O problema de ser um grupo que produz e compõe e ser de uma empresa grande é esse, você faz muitos retornos e pouco tempo, mas esquece da qualidade, mais ou menos como era o Twice em 2017/2018 com um comeback por mês (Lembram de BDZ?)

Eu já não tinha botado tanta fé nesse comeback, vocês mesmos viam os resumos de lançamentos e o grupo lá com um single por semana. Mas, socorro, que coisa ruim, não dá nem para disfarçar que essa música ao menos é tragável, porque esse eletrônico tosquíssimo que os meninos usaram é tenebroso. Quando fazemos algo experimental, é para alguns ouvirem, mas isso deve fazer barulho apenas na fanbase.

God’s Menu ainda tem um clipe que mistura corrida com cozinha (?) enquanto eles emulam algo que o Steve Aoki deve ter jogado fora por ser bem ruim. Sério, eu acho impressionante que o JYP libere esse tipo de lançamento.

Óbvio que ele põe o dedo mesmo no Twice e no ITZY, os grupos lucrativos da empresa. GOT7 é grupo velho, dois lançamentos por ano alegra a fanbase, a Coreia e a bolsa de valores da empresa sobe. Alguns rumores apontam os bonitos no Kingdom no segundo semestre, então vamos ver se são bons ou não.

Atualização sobre as Reviews do Good Girl: Pessoal, eu não consigo ver o episódio durante a semana, apenas de sábado, o dia em que vejo e faço a review do Road to Kingdom. Como a final do programa é semana que vem, dia 18 de junho (Os singles oficiais serão lançados no dia 12, essa sexta, só naõ sei o horário, mas a review já está garantida). Portanto, como o Kingdom começará apenas em agosto/setembro, eu aproveitarei os próximos sábados vagos para assistir e fazer a review do programa, espero que entendam e até um próximo post.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

6 respostas em “O Bon Appetit do Stray Kids está diferente”

Kkkkk Eu sabia que dificilmente alguém dos blogs fundo de quintal que eu leio iria falar sobre esse comeback, e caso fosse falar, assim que escutei a música sabiam que não iam gostar. Por eu ter o fator biased, logicamente eu amei a música, né. Pode ser que meu gosto seja duvidoso, mas eu absolutamente adoro esse estilo de música deles, e devorei o primeiro álbum completo feito louca. Ainda bem que existem diversos grupos pra agradar todo mundo kkk

Curtido por 1 pessoa

Enquanto eu detestei zimzalabim kkk
As vezes eu acho que esse foi um dos motivos do outro membro ter saído do grupo, o Stray Kids tá tentando se fixar no kpop com esse tipo de som, de estilo, e o Woojin tem uma cara de cantor de balada coreana, e o grupo tem pouquíssimas músicas lentas, que dirá baladinha de café

Curtido por 1 pessoa

Aaaaahhh muito obrigado por dar voz para meus pensamentos sobre este comeback kkk Eu fiquei bem decepcionado porque ano passado eles me pegaram de jeito (Miroh, Side Effects, Astronaut e Levanter forão tão boas e consistentes) e esperava que o clipe ia ser melhor (apesar de eu curtir das meninas estarem dançando igual a eles sem serem sexualizadas)… Enfim, só o tempo dirá se esse full vai funcionar comigo depois desse single x.x

Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s