Categorias
KPop

Nature chegou botando medo no verão coreano

Pego totalmente de surpresa com esse comeback sendo agora à meia noite e não às 6h da manhã, mas vai saber como está sendo essa divulgação com o Nature, o que eu posso dizer é o quão inesperado foi esse conceito.

Primeiro, por estarmos no verão coreano, eu jurava que elas viriam com um I’m So Pretty 2.0, mas recebemos uma versão mais calma de um tropical house safadíssimo, em que elas emularam um MV de terror bem em cima do verão coreano, deixando criancinhas Netizens se cagando de medo depois que viram Oh My Girl brincando com um urso de pelúcia num fundo verde roxo de uma cidade de borracha.

Como disse, fiquei bem surpreso pelo conceito de tudo, tanto pela forma como a música caminhou com a ideia, dos versos cantados em coro, como se fosse vozes do além, fora as diversas cenas gráficas de causar certo medo e espanto. Óbvio que bater de frente com Voodoo Doll do VIXX é difícil, mas eu creio que essa versão já é a editada, porque não achei nada demais esse medo que a MNet falou.

Só espero a versão original futuramente, assim que as promoções tiverem encerrado um pouco, porque não acho justo essa quantidade de cortes em um clipe que deve ser cotado como um dos nugus mais bem feitos de 2020. Sobre a música, é perfeita, estou viciado nele, já vou fazer a coreô delas (E lá vai mais 1 semana com dor nas pernas).

3 respostas em “Nature chegou botando medo no verão coreano”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s