Categorias
Pauta Aleatória

Lightstick do Loona e SuperM no Grammy

Para encerrar a noite, vamos falar de algumas boas notícias que podem ou não agradar a população, já que comeback hoje não tivemos e amanhã teremos vários.

Para encerrar a noite, vamos falar de algumas boas notícias que podem ou não agradar a população kpoper, já que comeback hoje não tivemos e amanhã teremos vários.

Loona anunciou o lançamento de seu novo lightstick para o dia 18 desse mês, mas vi muito orbits reclamarem da “demora”… Amigos, Girls’Generation teve quase 12 anos após o debut e CLC vai morrer sem um, por favor, menos drama.

SuperM possívelmente participará e será indicado ao Grammy como artista revelação… E eu só imagino a cacura do Taemin com mais de 10 anos de carreira levando o prêmio de artista revelação enquanto sozinho ele lota estádios na Ásia. Mas o Grammy capaz de socar uma categoria estrangeira asiática para criar mais caos na internet e beneficiar norteamericanos.

Com comeback marcado para amanhã, fomos informados que o MV de Girls do Nature precisou passar por edições, pois a MNet considerou o conteudo impróprio para ser transmitido pela emissora. Basta lembrarmos que a emissora é paga, ou seja, se ela achou o conteúdo forte, significa que o clipe é muito bem feito graficamente. A última vez que algo semelhante aconteceu foi com Voodoo Doll, do VIXX, o que mostra quão terror esse retorno das meninas deve ser.

Reveluvs sobrem tag para pedir melhores condições ao Red Velvet e apontam favoritismo da SM para com seus acts masculinos… E só agora que eles tomaram conhecimento disso? A empresa tem 1 grupo feminino ativo e 1 quase morto, enquanto seus 5 BGs possuem atividade intensa todos o ano (SuperM se contarmos como uma Unit e Shinee em hiatus por 3 estarem no exército)

Bom, esse foi um resumão, espero vocês amanhã e um beijão.

6 respostas em “Lightstick do Loona e SuperM no Grammy”

Os orbits (mds como eu acho brega nome de fandom) ainda estão no lucro por ter o lightstick E o first win de Loona – KARD could never…

Achei meio estranho e aleatório essa possível indicação do Super M no Grammy, todavia vai render muita treta na internet da vida, principalmente por aquele fandom que pede há séculos pro grupo ser indicado, mas que só fez performance lá.

Sempre me impressiona perceber quantos boys groups a SM tem em comparação com girls groups, tinha uma história de debutar um novo girl group esse ano, mas com a situação do corona não sei se ainda rola. A big hit prometeu um girl group pra meados do ano que vem se n me engano, talvez a SM crie vergonha e debute um novo Super M feminino pra barrar a big hit de entrar num futuro BIG3

Curtido por 1 pessoa

Previsões para julho/agosto/setembro novo GG da SM e da BigHit… Se ambos saírem em setembro com o Full álbum do BlackPink, a caos vai estar feito na internet e estarei comendo pipoca de camarote hahaha

E o super M feminino não vem nem com reza, pq a Taeyeon não faz divulgação dos singles, Wendy aí da está em melhoras, vai socar a véia da BoA com quase 20 anos de carreira com a HyO ou a Joy. Seria viável a ideia com o Girls’Generation e o F(x) vivo, mas ambos estão longe disso, então só tem o Red Velvet (E Vai saber até qdo tbm)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s