Categorias
Polêmica

Novo programa da MNet nem começou e já tem polêmicas

O famoso I-Land, novo programa da MNet em parceria com a Big Hit Entertainment, está previsto para ter a sua estreia no dia 30 desse mês de junho. Contudo, eu não sei até quando, mas o novo programa já está com certos problemas.

View this post on Instagram

• INFO • Em 15 de junho, foi relatado que um trainee e um membro da equipe foram feridos durante as filmagens do programa. . Uma fonte declarou a Sports Chosun: “O palco do cenário era móvel e tão perigosamente projetado que até dançarinos profissionais poderiam ter caído e se machucado. Problemas com a segurança foram levantadas durante as reuniões internas, mas eles continuaram com isso de qualquer maneira. Três dias antes da gravação, um membro da equipe caiu do palco e sangrou, mas nenhuma ação de acompanhamento está sendo tomada. No dia da filmagem, um dos trainees fraturou o braço e foi levado para a sala de emergência, para que ele não pudesse aparecer no programa.” . A fonte continuou compartilhando: “Mesmo depois disso, as medidas de segurança não foram tomadas. Acredito que, se a força de trabalho atual não for suficiente, a escala do programa deve ser reduzida para corresponder a isso, ou mais pessoas precisam ser contratadas.” . Em respora, uma fonte de “I-LAND” declarou a News1: “É verdade que houve acidentes no set, mas não é verdade que tentamos encobri-lo. Nós imediatamente agimos e continuamos gravando depois de impor medidas de segurança reforçadas no set. Inicialmente, tínhamos planejado que o programa tivesse 24 trainees, mas um trainee sofreu uma fratura durante a primeira gravação e não pôde mais participar das filmagens. Estamos discutindo com a agência do membro sobre as medidas de apoio que podemos tomar. O membro da equipe sofreu um ferimento leve e tomamos medidas em conformidade.” . "I-LAND" é será um reality show de observação que mostrará a criação de artistas de K-pop da próxima geração. É um projeto entre a CJ ENM e a Big Hit Entertainment. O reality estréia em 26 de junho pela Mnet. . Fonte: Soompi TR/PT: @kpopnews2 🌻 Não retirar sem os devidos créditos. 🌻 Se repostar nos marque. . . . . . 🔎 Viu do explorar? Nos siga para se manter informado de tudo que acontece na Coréia do Sul (K-Pop, K-Drama, etc). . #kpop #girlgroup #boygroup #korea #coreia

A post shared by K-POP NEWS (@kpopnews2) on

Acabou de sair uma nota que um funcionário e um dos trainees participantes acabaram se ferindo durante as filmagens devido ao palco móvel que foi elaborado. Pela nota lançada, a segurança foi colocada em pauta, mas aparentemente ignoraram a situação, o que não é surpresa com o que vimos ano passado na SBS quando a Wendy do Red Velvet sofreu aquele grave acidente.

O programa já teve as suas cotas de polêmicas antes da estreia, como o próprio nome, o qual é o mesmo da primeira turnê mundial do (G)I-dle.

“Ah, mas esse programa tem mais de 3 anos de preparo, então não tem como plagiarem o nome”, mas a autoria costuma quem lança primeiro, assim como todo o rolo da Manu Gavassi com a música Cute But Psycho sendo lançado dias após a Ava Max estourar com Sweet But Psycho. Azar é a MNet que a CUBE foi mais ligeira. Óbvio que um plágio de nome não causa tanto, mas com a Big Hit dentro da autoria do programa e a empresa com os nomes do Seventeen e BTS nas principais polêmicas do mês, por hora, eu acho difícil não relacionarem a isso.

Claro, o pessoal pode simplesmente ignorar já que a Big Hit é a salvadora do Kpop e o caramba a quatro enquanto os meninos mandam mensagens de amor ao próximo enquanto a fanbase manda blogueiros voltarem à depressão por pautas debochadas e ironicas.

Agora, quem quiser um I-Land digno, CUBE anunciou um show online das meninas e quem tiver dinheiro para isso, participem e deem dinheiro para as favs de vocês, pois eu aqui, Neverland assumido, estou sem condições de pagar um show online das meninas.

De resto, podemos esperar uma música ótima, pois aparentemente a IU que cuidará do single promocional que deve ser anunciado futuramente como abertura. Trarei atualizações quando sair mais informações.

Publicidade

5 respostas em “Novo programa da MNet nem começou e já tem polêmicas”

Eu já tava sentindo que esse programa seria polêmico desde que ele foi anunciado e aconteceu a treta com o nome da tour do Idle. Mas agora problemas com medidas básicas de segurança??? Wow. Isso não era pra ser o mínimo de um programa com uma empresa tão grande e salvadora da pátria quanto a Big Hit na produção? 🤔

Curtido por 1 pessoa

Eu até agora não entendi nem qual a intenção desse programa. Quer dizer, os produce, o queendom/road tô kingdom/kingdom, tudo eu entendi, esse não. Devo tá ficando mais burra nessa quarentena.
Teoria conspiratória: eu acho q o negócio da Wendy deu tão ruim, q ela teve q fazer alguma plástica na cara, viu. A sm não tacou um processinho em ngm, não??

Curtido por 1 pessoa

Nem eu entendi a proposta desse I-Land, coisa de doido, só vendo mesmo (Quem sabe eu não veio coragem e faço Review)

Sobre a Wendy, provavelmente tenha feito, pq foi feio o negócio. Agora, acho que a SM não processou ninguém por medo de ser boicotada pela SBS (Ou eles fizeram um acordo por trás das câmeras)

Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s