Categorias
Seventeen

Seventeen lança o pré-single My My

Atualmente, o grupo se encontra sob o selo Big Hit Labels depois que a empresa teve mais de 50% de suas ações compradas pela empresa do BTS. Com isso, por ser um pré-release, não espera-se tanto assim de investimento tão grande, mas vamos dar uma olhada no single.

Não sou muito chegado nas b-sides dos meninos, ficando bem mais nas titles em si. Eu achei uma música gostosinha de ouvir, mas bem passavel se compararmos a outros pré-releases que o Kpop desovou durante a vida. O clipe é bem bonitinho, tem uma estética legal e, como disse, não tem muito investimento, embora seja um clipe muito bem produzido.

Em alguns momentos, aparenta que há coreografia, então vamos supor que eles farão promoção das duas ao mesmo tempo, ou esperar a divulgação da title esfriar e levar My My como follow-up. Eu, particularmente, não fiquei animado para o comeback dos meninos, agora é esperar mesmo o lançamento da title e do álbum.

Atualização sobre as Reviews do Good Girl: Pessoal, eu não consigo ver o episódio durante a semana, apenas de sábado, o dia em que vejo e faço a review do Road to Kingdom. Como a final do programa é semana que vem, dia 18 de junho (Os singles oficiais serão lançados no dia 12, essa sexta, só naõ sei o horário, mas a review já está garantida). Portanto, como o Kingdom começará apenas em agosto/setembro, eu aproveitarei os próximos sábados vagos para assistir e fazer a review do programa, espero que entendam e até um próximo post.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s