Categorias
Momoland

Momoland sofre na nova Starry Night…

…e eu digo isso porque deve ter sido uma tortura enorme gravar essa música e esse clipe tosquíssimos que a MLD deu a elas…

… e eu digo isso porque deve ter sido uma tortura enorme gravar essa música e esse clipe tosquíssimos que a MLD deu a elas. Com um comeback com seis integrantes, com Thumbs Up, além de ser um single digital, era esperado o primeiro mini álbum das meninas após toda a saída de integrantes do grupo.

Que eu sabia que teríamos poucas músicas, isso é fato,mas requentaram a última title japonesa, Pinky Love, a b-side do EP, e socaram a versão CCAA de Starry Night. A música é para lá de aguada, quase uma b-side de qualquer grupo do alto escalão que quer preencher álbum com qualuqer coisa.

O MV é tenebroso, porque é a estética de vídeo vertical, não uparam o vídeo nesse estilo, e fica como um vídeo qualquer. É real a falta que o Shingzadong Tiger faz nas produções das meninas, porque as acusações de plágio, ao menos, dava buzz para elas. Porque, sério, música águada que vou ignorar e fingir que Thumbs Up foi o último comeback delas.

Atualização sobre as Reviews do Good Girl: Pessoal, eu não consigo ver o episódio durante a semana, apenas de sábado, o dia em que vejo e faço a review do Road to Kingdom. Como a final do programa é semana que vem, dia 18 de junho (Os singles oficiais serão lançados no dia 12, essa sexta, só naõ sei o horário, mas a review já está garantida). Portanto, como o Kingdom começará apenas em agosto/setembro, eu aproveitarei os próximos sábados vagos para assistir e fazer a review do programa, espero que entendam e até um próximo post.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s