Categorias
MBK

DIA está muito a fim de abraçar você

Mais de um ano em hiatus depois de lançarem a melhor e maior farofa do Kpop de fevereiro de 2019, Woowa, que derruba qualquer tentativa do ocidente de trazer essa referência musical, MBK decidiu dar um comeback ao grupo, por mais que eu achasse que a empresa não gastaria mais dinheiro com as meninas por estar em quase falência.

Não vou mentir, Hug U é uma música super fofa de se ouvir, muito agradável, mas a gente reconhece quando uma música foi feita apenas para ser lançada por qualquer grupo sem qualquer familiaridade com a discografia e fica por isso mesmo. Mesmo esse synthpop ser bem construído, ainda sinto que o DIA está sendo administrado de qualquer forma.

Como falei, MBK estava para fechar as portas, quase falência, mas o duo H&D deve ter dado alguma esperança para a empresa. Sobre o MV, está bem simples, e é um dos mais bonitos já lançados nesse estilo. Contudo, uma coisa me intrigou no final: as meninas se abraçando e elas chorando… Mesmo com mais alguns anos de contrato, eu não duvido a MBK dar disband no grupo e as liberar do contrato e esse ser o single de despedida delas. Sim, é pesado pensar dessa forma. Claro, se a a música tivesse mais apelos de balada vocal, esse seria o próximo destino das meninas.

Atualização sobre as Reviews do Good Girl: Pessoal, eu não consigo ver o episódio durante a semana, apenas de sábado, o dia em que vejo e faço a review do Road to Kingdom. Como a final do programa é semana que vem, dia 18 de junho (Os singles oficiais serão lançados no dia 12, essa sexta, só naõ sei o horário, mas a review já está garantida). Portanto, como o Kingdom começará apenas em agosto/setembro, eu aproveitarei os próximos sábados vagos para assistir e fazer a review do programa, espero que entendam e até um próximo post.

***

Sairei do tema principal, mas isso é mais importante.

Pessoal, para quem me acompanha nas redes sociais, sabem que eu me posiciono em muitos casos, eu não poderia deixar de relembrá-los da situação em que estamos passando, com os protestos nos EUA, no Brasil e em demais lugares do mundo. Estou fora do meu local de fala e posso fazer pouco perante isso. Contudo, não podemos esquecer que o pouco que façamos já é uma ajuda, mesmo que dentro da nossa limitação.

Para ajudar o Black Lives Matter, acessem o site e vejam o que é possível para ajudar na causa, mantenham-se informados, compartilhem isso. É o que peço, muito obrigado, e até um próximo post.

Uma resposta em “DIA está muito a fim de abraçar você”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s